Post Page Advertisement [Top]

Rumores continuam a surgir em torno de uma talvez possível parceria de Madonna e Anitta juntas em música. Segundo fofoqueiros da mídia, a funkeira teria recebido uma ligação da rainha do pop e nesta ligação surgiu o convite para gravar música juntas. Continua-se ainda os rumores de que Anitta fingiu costume na durante a ligação com Madonna e após desligar o telefone, festejou de alegria.

Se é verdade ou não, essa história tem tomado força e muitos dão pura certeza de que vai acontecer. Será? Espero que não! #ElaNão Dessa vez, a Pabllo Vittar foi longe demais! --'


Em uma coletiva de imprensa falando sobre o documentário Vai Anitta na Netflix, uma jornalista perguntou à cantora sobre uma ligação da Madonna que teria recebido. Em meio a sorrisos, Anitta conteve o sorriso, tentando manter uma postura profissional, mas segurando o riso no canto da boca, como se quisesse muito confirmar, mas que não pode por que foi pedido confidencialidade e respirou fundo respondendo outra pergunta questionada. Quanto a resposta sobre a parceria com Madonna, balançou a cabeça, colocou um riso de deboche e simplesmente ficou calada.

A partir da expressão corporal e reações faciais da Anitta, baseado no histórico de sua personalidade, sempre exposta na mídia podemos concluir as seguintes situações:

1º Madonna e Anitta

É verdade que Anitta recebeu a tal ligação seguida de um pedido de parceria em música para o novo álbum da Madonna, #ElaNão porém, a pedido da rainha do pop, não pode contar nada ainda. Até mesmo por que pode correr o risco de não acontecer se ela dedurar o plano pop.

Madonna é muito profissional e quando se trata sobre lançamento de álbum novo, procura ser perfeccionista e é muito metódica quanto ao marketing a sua volta. O vazamento da informação de um feat com a Anitta poderia desmotivar a rainha e cancelar a tal parceria.

2º Anitta e outra megastar

É verdade sobre a ligação mas não seria da Madonna e sim de outra rainha pop, como por exemplo da Beyoncé. Afinal, com a velhice da Madonna batendo a porta, os carniceiros de outras fandom estão cada um intitulando suas cantoras como 'rainha do pop'. Já não bastasse o termo 'Diva' ter sido vulgarizado com qualquer tipo de mulher que se acha - o que não tem nada a ver com "mulher de canto excepcional incomparável as demais cantoras" - agora vem essa vulgarização do termo 'Rainha do Pop'.

Essa possibilidade de que toda a história de Anitta e da tal ligação seja verdade, pode ser com outra cantora suprema: Lady Gaga, Beyoncé, Britney Spears ou Mariah Carey, que segundo a Larissa, esta seria a sua diva suprema... e não a Beyoncé, a quem se inspirou no início da carreira fazendo cópias baratas. Por que não acreditar nesta possibilidade?

3º Anitta e Madonna

Essa história de ligação é mentira para alavancar mídia em torno do fracassado EP Solo da Anitta lançado recentemente que só mostrou que a cantora está saturada no mercado pop. 

Ok.. Ok.. Sabemos que o EP Solo não foi um fracasso, mas de fato, a carreira nacional da Anitta está um pouco defasada e sim, está mais degustativo vê-la assumir músicas em espanhol que na sua língua original. Por conta disso, pode ser que a ligação - se é que teve, pudesse ser um convite para uma música em inglês composta ou em participação com algum produtor de verdade, que trabalha com Madonna e quissá, tenha uma micro benção da rainha para a música dela e não o contrário. #ElaNão

Se Madonna participou da música de Quavo sei lá das quantas, apadrinhando com sua maestria pop, por que não apadrinhar Anitta em um funk para a cantora españobrasileira?

Não é de hoje que Madonna nota o talento de muitos artistas pequenos que tem grandes talentos e os apadrinha de modo que muitos decolam para a glória de um sucesso extremo, num é Nicki Minaj? Ok Ok, borboletinhas, eu sei que Mariah Carey e Rihanna gravaram com a Nika bem antes da Madonna, mas quem era Nicki Minaj nessa época? Só um feateira em ascensão, mas com a parceria de Madonna, não teve outra, Nicki Minaj virou rainha do rap e hoje invade o pop com propriedade.

Por que com Anitta não poderia ser igual? #ElaNão


Em nenhum momento neste post Anitta está sendo julgada como incapaz de fazer uma música de sucesso com Madonna. Até mesmo por que pra Madonna esse não é um trabalho muito difícil. Mas é verdade e fato que Anitta está cada vez melhor. Porém, #ElaNão merece esse prêmio... E para a destruir o sonho dela, eu quero a Pabllo primeiro, viado!

Claro que o nome de maior sucesso no pop nacional hoje é o da Anitta, (apesar do Rouge ser muito maior e mais referência de pop que a funkeira Larissa que rebola de um jeito modal, mas não vamos entrar em detalhes agora). E por Anitta ser grande aqui, atrair novos públicos com muita facilidade, cativar grandes praças na América do Sul, é claro que Madonna poderia crescer os olhos no talento da moça, mesmo que fosse só por uma ponta bem pequena. O que a rainha quer mesmo é ser incluída e estar onde ela não chegou ainda.

Atualmente, Madonna tem sofrido com o doloroso mercado da música, principalmente por que esse mundo é consumido vorazmente pelos novinhos do pop e uma significativa parte deles, nunca nem ouviram falar dela e muito menos sabe que ela é a responsável pelo efeito Madonna de sucesso que Britney Spears, Beyoncé, Pink, Lady Gaga e diversas cantoras pop grandes usaram e tiveram comprovação da eficácia desse método de construir um grande império no pop. Quem dirá pequenas popstars como Bebe Rexha, Camila Cabello, Zara Larsson, Haelsey e outras...

Para os novinhos do pop, Madonna não é mais do que uma cantora velha/ que teve sua vez, se aposente / que não vai hitar / que não vende mais que as divas deles / que não aguentará mais uma turnê portanto, não será mais a rainha das turnês e que não é aceita no mundinho pop deles.

É compreensível que a indústria seja dominada na opinião geral do novinhos do pop. Isso explica os diversos boicotes que Madonna e artistas mais velhos tem nas rádios e divulgações na TV americana. Simplesmente por que a audiência do pop estão com eles e eles não querem Madonna... Foi assim como outros artistas quando Madonna se lançou excêntrica com o estilo Bordeline; quando Britney veio de outro planeta vestida num macacão vermelho; quando Beyoncé largou Kelly e Michelle ao vento e seguiu carreira solo; quando Lady Gaga boicotou Christina Aguilera e roubou a cena do dance avançando pra cima da Madonna como rainha do pop, num período que a Madge errou feio no feeling com Hard Candy... E por aí vai... Sempre artistas novos tomando a cena...


Você acha que Madonna não quer continuar fazendo música e sendo Madonna? É claro que quer! Isso é, se ela num quiser mostrar ainda que é a coroa ainda é dela e ninguém tasca, mantendo a promessa que fez há 20 anos atrás que só ia parar quando tivesse morta. Ou seja, Madonna quer continuar e quer alcançar esse público, de maneira direta ou indireta. E esse talvez, possível parceria com Anita #ElaNão poderia ser um dos recursos que ela tem para conseguir avançar em territórios não tão explorados. (Detalhe: recurso este do efeito Madonna que hoje em dia toda cantora de esquina faz, que no YouTube se entende por 'colabe'. Então, pode ser que seja um tiro no pé...)

De fato, para Anitta, a parceria com Madonna seria a maior coisa que poderia acontecer em sua carreira. A melhor coisa, já não podemos dizer o mesmo com tanta precisão. Isso porque abriria para Anitta o tão sonhado caminho para o estrelato internacional, já que a participação no Rock In Rio não conseguirá esse tão desejado retorno. No entanto, esta pequeno post não é sobre o que é melhor para Anitta e sim, o que é melhor para Madonna. E Anitta, #ELANÃO!

Anitta tem grandes feito, tem! Mas por trás deles, tem um vasto histórico de esnobe e close errado. Para a soberba eterna da cantora, a parceria com Madonna seria prato cheio que alimentaria todos os povos que passam fome durante anos. Assim, como um dia a close errado da Sônia Abraão disse que não era o momento da Anitta no Rock In Rio, estando dotada de toda propriedade, aqui devemos entender que também não é o momento da Anitta. Talvez, pelos mesmos motivos...

Madonna quer gravar funk, existem os produtores da Anitta, mas gravar música e/ou clipe... Não sei não... Michael Jackson veio ao Brasil e gravou Don't Care About Us com o Olodum e foi um clássico. Ele ganhou mais prestígio ainda conosco e com praças ao redor, mas nem por isso ele colocou o Carlinhos Brown pra cantar junto com ele....

Se é que fosse de adentrar fazer parceria com alguém do pop brasileiro, que fosse com a tal de Pabllo Vittar. Para a rainha do pop a parceria Madonna e Pabllo Vittar seria muito mais inovadora, uma vez que ela nunca gravou música com uma drag.


Para Madonna, o impacto internacional e nacional em fazer um feat com Pabllo Vittar seria maior para os feitos em sua carreira real, assim como para a comunidade LGBTQ+ seria muito melhor, visto que a drag é representativa. E não venham dizer que não é pelo funk, por que Pabllo também canta e dança esse ritmo e mais, poderia colocar até Madonna num ritmo mais original e exclusivo ainda: o forró nordestino. Já pensou, Madonna cantando forró? Seria o fim, fato, mas seria único e grandioso.

Anitta está subindo numa velocidade impressionante em sua carreira pop, e se de fato for verdade esse feat da Madonna e Anitta, #ElaNão é melhor que a funkeira saiba dirigir melhor seu sucesso por que se ela não olhar para onde está indo, pode bater com a cabeça e ter um fim trágico como tiveram os maiores nomes da música em todos os tempos.

Para nós, Madonna e Anitta, good lucky and don't fuck it up!

Bottom Ad [Post Page]