Post Page Advertisement [Top]

Olha eles! Os Backstreet Boys de volta com um clipe tão maduro quanto eles. Dá até pra dizer que eles já podem trocar o nome do grupo para Backstreet Men, por que eles não são mais aquela boyband dos anos 2000, um dos maiores nomes do pop de todos os tempos, agora eles são suggar daddys delicias e o perfil de suas músicas mudou e era necessário mudar.


Se eles erraram no clipe anterior, onde eles queriam ser os meninões, você pode assistir aqui, neste clipe de Chances, eles acertaram em assumir a idade e mostrar-se tiozões.

No vídeo de Chances eles estão no seu cotidiano de vida adulta como grandes empresários e passam despercebidos na história de um casal que tem suas diferenças, mas que uma coisa os une: o amor.

O clipe é bonito e mais bonito ainda são os cantores que um dia foram boys e hoje são homens maduros. Brian Littrell continua sendo o mais gato para gostos duvidosos.


Falando em gostos duvidosos, veja mais homens bonitos para gostos duvidosos.

O mais legal no clipe é ver que os cinco integrantes estão juntos na sua formação inicial. Isso por que já houveram outros retornos dos Backstreet Boys em que só quatro se reuniram. Agora um deles deve estar precisando de alguns milhões, então, bora trabalhar.

O novo álbum do Backtreet Boys vem aí com o nome de DNA e deve ser lançado dia 25 de janeiro de 2019, mas esta música Chances e a lançada anteriormente Don't Go Breaking My Heart podem ser ouvidas via streaming nos canais que você já conhece.

Bottom Ad [Post Page]