Post Page Advertisement [Top]

Que parceria! A drag Lia Clark convidou a diva pop brasileira Wanessa Camargo para um feat poderoso e o resultado foi uma música top e um clipe top. Bumbum no Ar pode até não ter um título tão criativo assim, já que as drags Aretuza Lovi e Gloria Groove tem canções com títulos parecidos, mas quem se importa? Este é o boom boom da Lia.


O clipe da Wanessa Camargo com a drag Lia Clark mostra as duas numa missão secreta. Elas invadem uma casa de massagem, quebram um homem que vai parar num hospital, onde elas aparecem e o sequestram para algo que deixa entendido no final do clipe que receberá uma continuação.

O vídeo é quase uma mega produção de cinema. Hollywood está perdendo duas artistas maravilhosas. Principalmente da Lia, que desde que lançou Trava-Trava, vem arrasando nos clipes. Se você ainda não viu o clipe, assista porque Lia Clark lacra com o clipe Trava Trava.

A parceria entre elas já até gerou uma apresentação ao vivo e assim como no clipe, essas duas bandidas, nos fizeram reféns e roubou nossos corações.

Bottom Ad [Post Page]