Post Page Advertisement [Top]

Desde que iniciou a sua carreira na música, Ariana Grande vem chamando a atenção e seus trabalhos tem sido cada vez maiores. No caso, Grande! Com a nova música não poderia ser diferente: No Tears Left To Cry foi um acerto em cheio, mas há quem diga que por conta de uma escassez de pop de verdade, a canção ganhou maior destaque. Eu devo discordar, No Tears Left To Cry da Ariana Grande é boa sim!


Quando você pensa que a canção é uma balada divônica, eis que Ariana Grande acelera o passo num spoken suave citando estrofes de intro e em seguida acelera numa batida pop bem gostosa de ouvir. Acompanhando a música no fone de ouvido é uma viagem profunda na voz da diva. Já assistindo o clipe o universo é totalmente outro, um paradoxo bem universalístico. Não dá pra entender né? Isso por que você precisa mesmo é sentir a onda dessa nova música.


Há quem diga que No Tears Left To Cry da Ariana é plágio de uma música do Fábio Júnior. Se é cópia ou não, tanto faz. Eles tem advogados para resolver esta causa. Já a gente, temos mesmo é que curtir a nova música. Se for plágio do Fábio Júnior, No Tears Left To Cry foi remasterizada, remixada, americanizada e popzada pra melhor. 

Bottom Ad [Post Page]