Post Page Advertisement [Top]

Kylie Minogue prometeu um álbum country e cumpriu! Golden é um prato cheio para quem gosta desse estilo de músicas, letras profundas e uma sonoridade impecável. Combinada a doce voz da cantora, é claro que o resultado final seria um ábum bem gostoso de ouvir.

Confira essas primeiras impressões sobre o álbum Golden da Kylie Minogue. A começar pela capa do álbum, que ficou maravilhosa. Confesso que a paleta de cores não é uma das mais preferidas, mas como o nome do álbum é Golden, está mais do que bem casado com esse momento que ela vive a sua era dourada.


Agora vamos conhecer música por música do Golden, álbum da Kylie Minogue. Você pode até achar que todas são parecidas, mas só que não...

Dancing

A primeira música do álbum também foi o primeiro single dessa fase country. Dancing ganhou um clipe maravilhoso com a Kylie Minogue dançando country e várias apresentações espetaculares em programas de TV.  A música fala sobre viver e amar a vida. Aproveitar a cada momento com intensidade. Viver, amar e dançar a vontade.

Stop Me From Falling

Dando continuidade na ordem dos singles, esta música foi a segunda a virar single e o clipe ficou melhor ainda. Mostrando Kylie Minogue bem mais madura e centrada. 

Golden

A faixa-título do álbum tinha que representar o conjunto da obra! Essa é praticamente a responsabilidade de toda música que leva o mesmo nome do álbum. E Golden consegue isso com excelência. A canção é bem country e gostosa de ouvir.

A Leftime To Repair

Muitos disseram que a Kylie Minogue envelheceu nessas músicas, mas isso é uma injustiça! Em Leftime To Repair por exemplo, ela mescla o dance de sempre com um panorama country e fica bem legal. Com certeza, no show ela vai dançar bastante. Isso por que a música também fala de superação. 

Sincerely Yours

Claro que precisa ter uma baladinha em tom romântica. Particularmente Sincerely Yours não parece muito country. Facilmente a canção se daria bem em qualquer álbum.

One Last Kiss

Sempre tem que ter aquela música com um drama né? Esta talvez seria a sofrência do country americano. One Last Kiss é bem intensa, fala do último beijo, mas não de forma triste. Talvez seja por isso que a música é bem dançante. Dá vontade de ficar batendo palmas e pular no show.

Live a Little

Live a Little tem a mesma vibe dançante de One Last Kiss, Dancing e Kiss Me From Falling. Se você gostou de alguma das anteriores, com certeza vai gostar desta também.

Shelby '68

Liguem seus motores que você vai pegar uma estrada sem volta. Por que agora você está com o pé na estrado do country da Kylie. Shelby '68 é 

Radio On

Sabe aquelas músicas para estar deitada com seu amor, agarradinho, num dia sem energia, a luz de velas, só com boas memórias e histórias para contar? Radio On é uma ótima companhia para potencializar mais ainda o clima de romance no ar.

Love

Depois de uma música lenta como Radio On, não creio que seja uma boa ideia colocar uma música dançante e romântica mais cabeça como Love. Mas a música é boa. Cairá bem se você quiser fazer um vídeo emocionante de momentos felizes ao lado de seu amor.

Raining Glitter

Kylie Minogue adora músicas sensuais e dance. Raining Glitter mescla os dois tipos. Com certeza esta música vai arrasar na balada e se souberem colocar um batidão pop, ela pode desenvolver um potencial de hino. Por que não?

Music's Too Sad Without You

Sabe aquela música que ficou faltando pra te levar aos céus depois de Radio On? Aqui está ela! Music's Too Sad Without You é bem profunda e a melodia é bem envolvente. 

Lost Without You

Mais uma música boa para ouvir fazendo alguma coisa produtiva. Apesar de ter uma letra romântica, ela ajuda a resolver qualquer outra coisa enquanto se pensa na vida ou em um amor antigo.

Every Little Part of Me

Mais uma música countryzinha no mesmo nível das demais, com uma boa batida, uma melodia bem atual e Kylie cantando com toda delicadeza, que a gente já conhece.

Rollin'

O começo da música Rollin' lembra um pouco a música Stop Me From Falling e quando ela se desenrola, parece um pouco com Dancing. Será que esta faixa é a filha dos singles de Golden?

Low Blow

Terminando com chave de ouro, melhor, chave golden, a música Low Blow, um popzinho com batida country para animar o fim desta festa de comemoração à carreira da diva australiana.

Uma das primeiras impressões que se tem de Golden é que as músicas são muito parecidas, mas é uma falsa impressão, isso por que cada música tem sua individualidade. Essa semelhança é somente para dar unidade a obra, mostrar que o álbum começa e termina no mesmo nível. 

Outra falsa impressão que o álbum passa é que é um álbum rápido. As músicas são aparentemente curtas, mas você consegue consumir o álbum completo aproveitando cada ritmo e melodias nas canções. E quando você entra no cunho das letras, a viagem é maior e mais profunda ainda. Não é somente um álbumzinho pra vender, e sim pra sentir.

E aí, o que você achou de Golden da Kylie Minogue?

Bottom Ad [Post Page]