Post Page Advertisement [Top]

Kylie Minogue quer mesmo o título de diva do ano. A rainha autraliana acabou de lançar mais um clipe do seu atual country Golden e foi justamente a faixa-título que ganhou cenas da cantora ilustrando esta que é uma das melhores músicas no novo álbum.


Diferente do que imaginávamos nas primeiras impressões sobre Golden, o clipe da música não é nada country, mas sim, bem clean, com cenas de praia e mar. Pena que não seja lá esses muito criativos e por mais duro que pareça, caiu numa vala do 'Madonna já fez isto'. E o pior que fez mesmo, no clipe Cherish, com cenas na praia e tals. Muitos comentaram e comentarão, mas quem se importa? Kylie está muito feliz e curtindo seu novo clipe. E pra gente, que bom que ela lançou mais um! Vamos esperar que ela lançe mais!


Será que Kylie será a diva do ano 2018? Jennifer Lopez esté fazendo tudo o que pode, Kelly Clarkson está muito bem, Christina Aguilera está com artilharia pesada e Madonna está preparando seu exército. Parece que está difícil para Kylie...

Vamos esperar as cenas do próximo capítulo.

Além de Golden, Kylie Minogue também lançou os clipes de Dancing e Stop Me From Falling, canções do álbum Golden. 

Bottom Ad [Post Page]