Post Page Advertisement [Top]

Dizer qual o herói mais forte de todos foi uma missão muito difícil. Isso por que cada herói tem seu ponto forte e ponto fraco. Em determinadas situações, condições e campos de batalha, uns acabam sobressaindo em relação a outros mais fortes. Mas trabalhando em equipe, é mais fácil identificar a mais forte de todas! Vamos conferir qual a liga mais poderosa de todas?

Se o mundo estivesse a salvo dos vilões mais poderosos de todos os tempos e os heróis resolvessem fazer um torneio em equipe para ver qual a liga mais forte de todas em combate, quem seriam os vencedores?


Que comecem os jogos! A começar por eles mesmos...

Jogos Vorazes

Eles não são exatamente heróis, mas são durões na luta!


Mais durões que eles são os Defensores. Num ambiente de combate a equipe da Jessica Jones se sairia melhor por que eles tem poderes mutantes. A astúcia, perseverança e experiências dos personagens de Jogos Vorazes conseguiria fazer essa luta durar mais tempo. Mas uma hora ou outra o cerco ia se fechar e eles se renderiam.

Defensores

Combatendo o crime de Nova York com certeza os Defensores não seriam os ganhadores deste torneio.


Por mais que Jessica Jone e Luke Cage sejam fortes pra caralho, Demolidor seja habilidoso e inteligente, Punho de Ferro tenha poderes que vão um pouco além, eles não seriam capazes de demorar nenhum segundo contra equipes de heróis de verdade. Mas para dizer que ele não são uns fracotes... poderia ser que contra os bruxos de Hoghwarts fosse uma competição mais equiparada. Mas o mais provável era que a armada de Dumbledore conseguisse derrotá-los!

Bruxos de Hoghwarts

A armada de Dumbledor unida do professores de Hoghwarts e aos comensais da morte seriam muito mais fortes


Mais uma vez o universo bruxo da J.K. Rowling no meio dos heróis mais poderosos de todos. Sim, isso por que se fosse necessário, eles se uniriam para defender a terra contra os poderes do mal. E numa situação hipotética de duelo contra equipes de heróis, pudessem ser que eles se saíssem muito bem, aparatando de lá pra cá, voando em vassouras, escondidos na escuridão e com feitiços poderosos.

Esquadrão Suicida

Eles não são heróis, mas juntos formam uma bela equipe!


O duelo do Esquadrão Suicida contra os Bruxos de Hoghwarts seria acirrada! Mas a ferocidade dos vilões da DC conseguiria derrubar a equipe de Hoghwats. Eles são loucos e iriam com tudo! A falta de uma coerência de luta poderiam desmontar toda a estratégia bruxa devidamente ensaiada e Hoghwarts perderia.

Quarteto Fantástico

Eles são poucos mas são quase indestrutíveis!


O quarteto fanfástico com certeza derrotaria o Esquadrão Suicida nesta competição de equipes de heróis. Seria um duelo de fogo por fogo, dente por dente, mas a resistência do quarteto em união com seus super poderes é que fariam eles ganhar a luta. 

Liga da Justiça

Os combates estavam fáceis até aqui, não era?


Contra o Quarteto Fantástico seria muito fácil ganhar, mas contra os mutantes X-Men, a história seria outra. Jean Grey é uma arma poderosa e certamente o Super Homem e a Mulher Maravilha se renderiam para salvar a sua equipe. Críticos diriam que eles seriam os grandes ganhadores, por tal atitude, mas aqui nós queremos luta! E por mais força que o casal super poderoso tivesse, Jean Grey queimaria até a morte os céus e os derrubaria, mas das cinzas ela retornaria com a vitória para os X-Men.

X-men

O nível está subindo...


A Jean Grey sozinha seria capaz de derrotar todos os heróis das equipes anteriores em uma única luta se estivesse deixando aflorar metade de seus poderes. Mas fora ela, as garras e força do Wolverine, trovões da Tempestade e raios do Cyclope não seriam o suficiente para derrotar a Liga da Justiça. Mas enfim, cada um com a sua arma mais poderosa... Maturidade e experiência de batalhas dariam vitória aos mutantes do professor Xavier.

Vingadores

A equipe dos Vingadores é foda pra caralho!


É nessa hora que Jean Grey teria seus poderes esgotados se tentasse derrotar os Vingadores sozinha. Mesmo com a ajuda de todos os X-men mais poderosos, eles seriam derrotados pelos Vingadores que tem heróis com poderes incomparáveis. Wolverine perderia pro Huck. Mística perderia pra Viúva Negra. Jean Grey se destruiria ao perceber que não ganharia facilmente do Doutor Estranho, Visão e Feiticeira Escarlate. Magneto perderia pro Homem de Ferro? Não! Magneto é tudo! Mas se renderia ao ver que sua equipe foi derrotada.

Super Saiyajins

Eles não são apenas uma equipe, eles são uma raça de guerreiros poderosos!


Sim, Goku, Vegita, Gohan, Trunks, Goten e quaisquer descendentes deles conseguiriam derrotar os vingadores. Os guerreiros do Dragon Ball Z tem poderes surpreendentes e uma força que só aumenta quanto mais eles apanham. Não digo que seria fácil vencer Os Vingadores, mas que a luta poderia durar muitos dias, isso é um fato.

Você dirá: "Ah, mas tem as jóias do infinito em Os Vingadores", pois lembre-se que existem as esferas do dragão também e os pedidos do Sheylong são tão milenares quanto o poder contido no universo das jóias.

O fato é que todos os Super Sayajins tem uma resistência e poder no mesmo estilo ainda que sejam em níveis diferente. Isso dá vantagem sobre os Vingadores que tem humanos como a Viuva Negra que apanharia da Pan. O Hulk que perderia pro Gotenks. Homem de Ferro que perderia pro Trunks do futuro. Capitão América que perderia pro Goku. Por aí vai... A grande probabilidade de os Vingadores vencer os super saiyajins seria com os poderes do Visão, Feiticeira Escarlate e Doutor Estranho, somente por que vão para o âmbito da magia. Mas os saiyajins ainda teriam chance por serem brutais e selvagens.

Cavaleiros do Zodíaco

Muito maior que o universo é o cosmos.


A equipe de heróis mais forte de todas são os Cavaleiros do Zodíaco! Na luta do século, eles conseguiriam se sobressair elevando seus poderes ao universo e explodindo num cosmos de energia que não restaria nenhum ser vivo.

Enquanto os heróis dos Vingatores precisariam das jóias do infinito para ampliar seu poder, os Cavaleiros do Zodíaco evocariam um poder maior em seu ser para lhe trazer a glória numa batalha milenar contra os Super Saiyajins usando as sagradas armaduras divinas.

E aqui se encerram os jogos!

Bottom Ad [Post Page]