Post Page Advertisement [Top]

Vamos falar de Jennifer Lopez e sua nova música Us? Será que a música vai hitar ou não? A primeira vista, Us tem todos os elementos necessários para tornar ela um sucesso de 2018, mas como não precisa somente de técnica no mundo da música, vamos ver qual o futuro da J.Lo.

Recentemente Jennifer Lopez lançou Us em parceria com o Skrillex e a dúvida é: será que vai hitar? A música tem uma batida dançante, tem sons agradáveis e que remetem às músicas da atualidade, apesar de não trazer o ritmo reggaeton que está em alta e que por sinal, foi mais intensificado pela cantora em parceria com Pitbull anos atrás. Mas como dito anteriormente, nem só de técnica nasce os hits. Jennifer Lopez precisa de sorte neste 2018.

Você pode ouvir Us da Jennifer Lopez no Spotify. Confira na playlist do blog!

Us é boazinha, mas muito repetitiva. É um risco alto uma grande artista como Jennifer Lopez lançar uma música chiclete quando novos artistas estão surgindo com coisas novas e ousadas e cantores do mesmo porte que ela estarem arriscando e acertando em mostrar algo único e bem pessoal, como foi o caso da Beyoncé com o álbum Lemonade e agora Justin Timberlake com o álbum Man Of The Woods.

É lamentável dizer, mas Us é mais uma daquelas apostas clichês da Jennifer Lopez para o verão. Sempre dá certo, isso é um fato inquestionável, há anos ela vem ganhando o pão de cada dia fazendo dessa forma. Ela lançou Do It Well (2007), On The Floor (2011), Dance Again (2012) e I Luh Ya Papi (2014) e todas fizeram muito sucesso, marcaram anos em nossas vidas, mas se você prestar atenção, as músicas não são divisoras de águas e nem de eras para ela.

Voltando na história da Jennifer Lopez, o álbum On The 6 (1999), que consagrou ela uma das cantoras mais pop nos anos 90 por que traz uma cantora pop e latina com uma proposta boa e nova. Já o álbum J.Lo (2001) traz a cantora mais agressiva no pop e brigando para tomar o seu lugar ao sol. Em 2002, já consolidada, ela mostra muito de si no álbum This is me... Then (2002) e mais tarde acerta em Rebirth (2005) tocando o ritmo do momento, o hiphop. A fim de descansar um pouco e voltar as origens, ela trouxe o diferentão Como Ama Una Mujer (2007), mas de Brave (2007) pra cá temos só do mesmo: o dance da Jennifer Lopez.  Por isto a questão: será que Us vai hitar? 

Se foi culpa de Vegas ou não, espero que a nova música da Jennifer Lopez traga algo novo à sua cola. E que o clipe da música venha dar um fôlego a mais, como foi com Papi em 2011.

Sucesso a J.Lo!

Bottom Ad [Post Page]