Post Page Advertisement [Top]


Antes que você pense que vou falar dos piores do ano no YouTube, saiba que estarei falando dos melhores youtubers do ano. Eles são conhecidos como ácidos e venenosas, mas quem conhece o humor negro do Filipe e do Edu sabe que o canal Diva Depressão é totalmente sem maldade e está ali no YouTube para divertir e descontrair. Nós já falamos deles aqui no blog, lembra?


Recentemente o canal realizou o digníssimo prêmio piores do ano da Diva Depressão e elegeu aqueles que fizeram merda o ano todo com um troféu de cocô de ouro. E como 2017 foi o ano deles no YouTube, né amores? Que tal relembrar os piores momentos do canal Diva Depressão? 

Vamos fazer aqui a Retrospecdiva do canal de humor mais ácido do YouTube.

Pior Quadro

O conteúdo do canal é basicamente fazer humor envolvendo celebridades, subcelebridades, web celebridades e artistas da música, televisão, moda, cinema... de todo canto! E os youtubers Felipe e Edu disponibilizam vídeos diariamente por meio de quadros que nos diverte muito. Entre eles: Análises da Diva, Top 10, Amiga Deixa de Ser Trouxa, Denúncia Fashion, Respondendo Haters. Mas como esta publicação é pra eleger os piores, foi eleito o pior do ano, o quadro Um Dia de Diva.

2017 poderia ter acabado sem este quadro. Espero não prejudicar os meninos nos canais de patrocínio deles, mas o vídeo patrocinado pela Hering foi muito chato! Só mostrava eles passeando pela loja e procurando roupas novas para uma convidada sorteada. Ain genten, não foi empolgante.


Eles poderiam ter criticado a moça convidada como faz com as celebridades e a Hering poderia ter sido mais cuidadosa com a própria ideia da publicidade. Deveriam ter colocado uns boys gostosos para trazer os looks pra moça enquanto ela estava sentada num divã luxuoso. Dá uns bons drink, jóias, algo bem Marilyn Monroe. #BasicamenteIsso

Pior Collab 

A Diva não é muito de fazer collab pra crescer no YouTube, mas engana-se quem pensa que elas não tem amigos, e são dos melhores. Maíra Medeiros, Mandy Candy, Lorelay Fox, todas são amissíssimas e finérrimas. Ótimas parcerias em 2017, mas sempre tem um que destoa. Foi o caso da collab com o Klebio Damas.


Pelamorde, que menino chato do carai! Ele é forçado, parece bipolar, esquizofrênico, não sei! Amo a Diva, mas não o aceito em meu rol de youtubers. Odeio crianças desse tamanho! Nem merece mais uma letra neste blog.

Pior Comentário

A Diva tem os melhores comentários de todos. Associações incríveis e muito hilárias. Mas aqui e acolá, na empolgação, eles acabam dizendo algo que muita gente se ofende. Pau no cu! Como eles dizem sempre... Mas teve um comentário que foi foda, no pior sentido.

Em um dos vídeos do canal eles criticaram o sereismo e em um momento o linguarudo do Edu disse para quem gosta deste estilo de vida de se vestir e se sentir como uma sereia, pra cortar o pescoço para criar guelras e viver sempre debaixo d'água.


De fato, o comentário foi polêmico, por que dá lugar a muitos entenderem que o youtuber desejou e ensinou como se suicidar. Mas na verdade, nem houve essa intenção, como ele se justificou e se desculpou num dos vídeos da Retrospecdiva. Mas pau no cu de quem achou mesmo que isso era mal intencionado. Essa pessoa idiota só pode acreditar que os atores morrem de verdade nos filmes, que a Xuxa não caga e que a Patrícia Abravanel não é homofóbica.

Brincadeiras a parte, melhor andar longe de dar ideias de como se matar na internet. Tem muitas crianças acessando que de fato não entendem, ou que assistem tanta porcaria que acabam acreditando que de fato vai criar guelras ao cortar os pescóçons.

Piores Looks

Eles adoram falar mal principalmente das roupas cafonas que as celebridades usam e em vários vídeos já falaram que vão fazer um vídeo dos piores looks deles mesmo, que por sinal, deverá ser um dos mais engraçados de todos. E com certeza eles falarão dos looks dos primeiros vídeos do canal. Mas aqui foi eleito os piores do ano, aqueles que eles usaram no vídeo das Novas Regras da Dua Lipa.


O Filipe veio todo cheio de pendura e cai natalino, assumindo a posição de arvore de natal, cheio de enfeites e pendurando mais e mais, enquanto o Edu estava com um babador de véi, que parecia uma saia de quenga natalina. Tudo pela audiência! Não ficou legal! Ficou uó! Parabéns, vocês conseguiram ser bregas.

Pior Vídeo do ano

É muito difícil ter vídeos ruins no canal Diva Depressão, fato! Lá a zoação e o humor comem feio! Mas vamos combinar que foi muito chato o vídeo Gente Chata nas Redes Sociais com a parceria do Rafael Superflop.


Você vê o trabalho que os meninos dão para fazer o vídeo engraçado, mas o convidado atrasa tudo. E fica nessa o tempo todo: a piada vai engatar e o convidado, freia. A gente está rindo e o convidado corta o riso com um comentário sem ânimo. O vídeo não engata. Ou seja, o problema nem foram os meninos, mas sim a collab.

Então esses foram os piores do ano do canal da Diva Depressão. E quem não gostou, pau no cu!

Que 2018 venham com muita coisa ruim na vida dos zoutros que é pra gente zoar e rir muito. Que o canal continue com piadas sadias e nos proporcione muitos minutos de alegria todos os dias. Sucesso Fih e Edu! 

Bottom Ad [Post Page]