Post Page Advertisement [Top]


Ano novo, novos sucessos no cinema! 2018 promete trazer uma leva enorme de filmes bons e muito esperados. Entre os lançamentos tem filmes de herói, suspense, terror, drama, aventura, fantasia, sci-fi e animação pra agradar todos os públicos. Aproveite esta lista de filmes para assistir em 2018!

Vingadores, Guerra Infinita

Sem dúvidas o filme Guerra Infinita dos Vingadores é o filme mais esperado do ano. Não dá pra discutir o sucesso monstruoso que a Marvel construiu em volta de seus super heróis. E neste filme em específico, que traz um time imbatível, nem se fala. Ainda mais por que vai contar com a participação dos Guardiões da Galáxia e Dr. Estranho completando o universo Marvel.


Nesse novo filme, os vingadores terão que se unir para impedir que o vilão Thanos junte as Jóias do Infinito e consiga dominar o mundo.

Vingadores Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018

Pantera Negra

Também muito esperado para 2018 é o filme do Pantera Negra. O spin-off vai mostrar a T'Challa de volta a Wakanda para defender o seu reinado de facções que tentam dominar seu país. Para evitar uma guerra mundial, o herói se unirá a agentes da CIA e membro da Milaje numa batalha de tirar o fôlego. Pelo menos é o que percebemos no trailer do filme.


O filme do Pantera Negra deve estrear dia 15 de fevereiro de 2018.

Deadpool 2

Aproveitando o sucesso do primeiro filme. O herói comediante aparece em 2018 também. Dessa vez com uma sinopse muito louca!


Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

Deadpool 2 estreia em 31 de maio de 2018.

Aquaman

Para combater contra o universo Marvel, a DC traz para 2018 o filme do Aquaman, dando sequência aos acontecimentos do filme Liga da Justiça. Aqui, o herói terá de tomar a posição de líder de Atlântida e tomar as rédias frente a poluição que assola o mundo aquático e os perigos a sua volta.


O filme do Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Jogador Nº 1

Lá vem um filmaço que deve agradar meninos de todas as idades.


Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

O filme Jogador Nº1 estreia dia 29 de março de 2018.

Circulo de Fogo, A Revolta

O filme Círculo de Fogo 2 segue basicamente a mesma ideia do primeiro. Guilherme Del Toro traz mais uma vez a batalha de humanos contra Kaijus, criaturas monstruosas que ameaçam a vida humana. E para combatê-los, nós usaremos robôs gigantes controlados por pilotos ligados a uma ponte neural.


Circulo de fogo 2 estreia em 22 de março de 2018.

Tomb Raider A Origem

Depois de anos órfãos do filme Tomb Raider, eis um novo filme, mas infelizmente, sem a Angelina Joulie. Dessa vez quem assumirá o papel da heroína dos gamers é a atriz Alicia Vinkander que tomou pra si uma difícil missão: convencer-nos da personagem, já que superar Angelina é quase impossível.


Tomb Raider, a Origem estreia em 15 de março de 2018.

Alfa

Não, não é a letra alfa, nem o alfa dos Power Rangers em uma spin-off, mas este é sim o filme Alfa, do mesmo diretor de O Livro de Eli. Alfa mostrará como Kodi Smit-McPhee (o Noturno de X-Men: Apocalipse) é atacado por uma matilha de lobos e consegue se livrar deles, mas acaba ajudando um que ficou ferido e aos poucos vai domando a fera que o ajudará sobreviver aos perigos da era pré-histórica após uma catástrofe da natureza.


Apesar de uma história simples, o filme promete trazer cenas de tirar o fôlego e de engrandecer os olhos. É claro que será um filmaço.

Alfa estreia dia 02 de março de 2018 nos Estados Unidos, por aqui deve vir na mesma época. Vamos aguardar a divulgação oficial da data de lançamento do filme.

Aniquilação

Mais um filme para te levar a outra realidade. Aniquilação conta a conta a história de uma bióloga (Natalie Portman) que embarca em uma expedição de quatro mulheres para um local chamado de "Área X", que é totalmente isolado da civilização. Lá ela precisará enfrentar uma misteriosa contaminação, o desaparecimento de colegas e um animal mortal chamado de Crawler, enquanto procura pistas sobre o desaparecimento do marido.


Não se engane! O filme Aniquilação não traz somente a história de uma mulher procurando seu marido. Suspense, mistério e até um pouco de terror darão toda a apimentada ao filme.

Aniquilação estreia dia 22 de fevereiro de 2018.

Oito Mulheres e Um Segredo

"Oito mulheres e um segredo" foi o nome dado a Ocean's 8, filme que traz oito mulheres que tentam um assalto ao Met Gala, um evento da alta sociedade. Lideradas por Sandra Bullock interpretando Debbie Ocean,  as amigas Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson) vão viver uma aventura feminista que promete ser um filmaço.


Oito Mulheres e Um Segredo estreia em 07 de junho de 2018.

Mazer Runner, Cura Mortal

O terceiro filme da saga Mazer Runner estreará em 2018 se Deus quiser. Depois do acidente com o ator lá, Dylan O'Brien, o filme deve ser lançado e tem data prevista.


Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.

Mazer Runner, Cura Mortal estreia em 08 de fevereiro de 2018.

Um Lugar Silencioso

Este filme promete ser bem mais que curioso. Como será que uma família do meio-oeste viverá calada numa fazenda dos Estados Unidos, sendo perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora?


Para se protegerem desta ameaça fantasmagórica, Emily Blunt e sua família devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Um lugar Silencioso estreia em 05 de abril de 2017

Os Novos Mutantes

A franquia de X-Men fora mal administrada e acabou caindo no conceito da geral, todos sabem, por isso, a Marvel e a 20th Century Fox traz Os Novos Mutantes para tentar recuperar as perdas com os fãs da série.


Os Novos Mutantes são um grupo de adolescentes treinados pelos X-Men. Confirmados para o elenco estão Maisie Williams (Lupina), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil), Blu Hunt (Miragem) e Henry Zaga (Mancha Solar).

Este filme promete ser bem diferente da franquia X-Men e trará uma pegada sombria. Mas não é nada criado de última hora. A ideia original vem dos quadrinhos de 1982. Segundo especulações, se der certo, este filme será o primeiro de uma trilogia.

Os Novos Mutantes estreia em 13 de abril de 2018

Operação Red Sparrow

Este filme é pra quem gosta de cinema mesmo! É drama, ação, adaptação, tem Jennifer Lawrence...


Operação Red Sparrow é uma adaptação do livro Red Sparrow, escrito por Jason Matthews e trata-se de um filme de espionagem dos Estados Unidos. Na trama, uma espiã russa, interpretada por Jennifer Lawrence, se apaixona por um oficial da CIA (Joel Edgerton) e se torna uma agente dupla. A partir daí já dá pra sacar que vai ter muitas reviravoltas e atuações impecáveis.

Operação Red Sparrow estreia em 02 de março de 2018.

A Batalha das Correntes

Ambientado no final do século XIX, a Guerra das Correntes, que foi uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.


A Batalha das Correntes estreia em 22 de fevereiro de 2018.

Maria Madalena

Não se engane só por que o filme é bíblico. Tiveram muitas Maria Madalena em filmes, mas nenhuma delas foi Rooney Mara, a grande promessa de 2018 para viver a história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena.


Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua família tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem Maria Madalena junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.

Maria Madalena estreia em 22 de março de 2018

Cinquenta Tons de Liberdade

Lá vem taca! O último filme da sequência de Cinquenta Tons de Cinza com os deliciosos Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam muito mais sedentos de amor.


Superados os grandes problemas, Anastasia e Christian têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.

Cinquenta Tons de Liberdade estreia dia 08 de fevereiro de 2018.

The Post A Guerra Secreta

Maryl Streep vem aí! O novo filme de Steven Spielberg traz a rainha do cinema envolvida na história sobre o escândalo do Pentagon Papers.


O filme The Post - A Guerra Secreta traz Maryl Streep como a diretora do jornal The Washington Post e Tom Hanks vive o editor Ben Bradlee. No começo dos anos 70, os dois se envolveram em um combate legal pelo direito de publicar documentos que entraram para a história como os Pentagon Papers. Dessa forma, eles conseguiram provar que durante 40 anos o governo dos Estados Unidos mentiu sobre a gravidade da Guerra do Vietnã.

The Post, a Guerra Secreta estreia em 25 de janeiro de 2018.

É claro que em 2018 terá muito filme pra criança. Se bem que a maioria deles agrada até adultos. Veja a lista das estreias mais esperadas pela criançada para este ano próximo.

Uma Dobra No Tempo

A Disney traz mais uma adaptação de livro. Uma Dobra No Tempo é baseado na obra de Madeleine L'Engle e vem com Chris Pine, Reese Witherspoon, Michael Peña, Zach Galifianakis, Gugu Mbatha-Raw e Oprah Winfrey numa aventura de outro mundo, tempo e espaço.


Após seu pai sumir misteriosamente, três crianças viajam para outros pontos no tempo e no espaço para encontrá-lo, e para isto terão que enfrentar perigos que essa aventura poderão colocá-los em seu caminho.

Uma Dobra No Tempo deve estrear em 09 de março de 2018.

Os Incríveis 2

A sequência da animação Os Incríveis finalmente chega aos cinemas trazendo de volta a família de super heróis mais divertida de todas.


Infelizmente não sai pra agora. Vamos ter que esperar um pouco mais...

Os Incríveis 2 estreia em 28 de junho de 2018.

O Touro Ferdinando

Ao contrário dos Incríveis, o Touro Ferdinando chega cedinho em 2018 e vem com tudo para se tornar querido. A animação da Blue Sky e 20th Century Fox já conquista 80% da aprovação dos internautas. Mas também, ele é apaixonante!


Ferdinando é um touro calmo, que não gosta de brigar com outros animais. Porém, ele é escolhido como o maior e mais rápido animal para participar das touradas de Madrid.

O Touro Ferdinando estreia em 11 de janeiro de 2018.

Pedro Coelho

Outro personagem que promete agradar crianças, jovens e adultos é o malandrinho Pedro Coelho.


Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).

Pedro Coelho deve estrear em 22 de março de 2018.

Pé Pequeno

Por último e não menos importante, o grandioso abominável homem das neves vem aí com uma história hilária. 


Na proposta da Warner, o Abominável Homem das Neves  conhecido como Pé Grande fica aterrorizado ao se encontrar com um ser humano – chamado pelas criaturas de “pé pequeno”.

Pé Pequeno estreia dia 13 de setembro de 2018.

Confira o calendário de estreias e lançamentos de filmes:

Janeiro
Dia 15 - Pantera Negra
Dia 25 - The Post - A Guerra Secreta

Fevereiro
Dia 08 - Cinquenta Tons de Liberdade
Dia 22 - Aniquilação
Dia 22 - A Batalha das Correntes

Março
Dia 02 - Alfa
Dia 02 - Operação Red Sparrow
Dia 09 - Uma Dobra No Tempo
Dia 15 - Tomb Raider, a Origem
Dia 22 - Círculo de Fogo 2
Dia 22 - Pedro Coelho
Dia 29 - Jogador Nº1

Abril
Dia 05 - Um Lugar Silencioso
Dia 13 - Os Novos Mutantes
Dia 26 - Vingadores, Guerra Infinita

Maio
Dia 31 - Deadpool

Junho
Dia 07 - Oito mulheres e Um Segredo

Setembro
Dia 13 - Pé Pequeno

Dezembro 
Dia 20 - Aquaman

Bottom Ad [Post Page]