Post Page Advertisement [Top]

Sim, 'Version Of Me' da Mel C está ótimo. Room For Love não é uma das melhores do álbum, mas que bom que ganhou um clipe, ainda que simples. Um tipo de vídeo que quando é bem editado, fica ótimo, mas não foi o caso perfeito deste clipe - as cenas em que a  sporty spice aparece e as animações acabam tornando mais amador do que deveria.

Deixa-se que somente os fãs e as Spice Girls dominassem o clipe Room For Love, e no finalzinho é que poderia mostrar Mel C. Afinal, todos conhecemos a inconfundível voz da ex-Spice. Não precisava mostrar ela toda hora quando na verdade o foco são as declarações de outrem.

Michael Jackson não precisou aparecer em "Cry" para mostrar que o vídeo era dele e ficou muito bom o clipe, por exemplo.

Não aparecer no clipe Room For Love teria deixado o vídeo maior do que realmente é. Prova disso é que a cena da Emma Bunton segurando uma placa com o nome da música ficará mais marcado do que as cenas da Mel C no clipe. Isso por que é mais bonito ver a declaração do outro do que a divulgação de si.


Confira o clipe da Mel C:

Bottom Ad [Post Page]