Post Page Advertisement [Top]

Conheço Pabllo Vittar desde sempre e adoro as músicas dela, então não venha apedrejar esta publicação por sua sinceridade. Em nenhum momento este post tem a intenção de prejudicar ou denegrir a imagem da drag cantora mais famosa do mundo.


Tudo começou de repente, acanhadamente e sem muita fé declarada, apesar de sabermos que no fundo, o coração da Pabllo pulsava o desejo de ser uma mega estrela e que ela sempre soube que tinha potencial para se tornar uma das cantoras mais famosas da atualidade.

A verdade é que no início da carreira Pabllo teve muita humildade, verdade e compromisso com o que estava sendo feito, por isso foi tão bem recebido no meio LGBT e posteriormente tem sido assim ao redor do mundo.

"Open Bar" não deixa de ter a sua merecida parcela de influência no que diz respeito ao grande sucesso Pabllo Vittar. A música que pegava base de outra canção chamada "Lean On" da MØ rapidamente virou febre no meio gay. Já que a versão original estava em alta e nós adoramos abrasileirar as coisas, acabou que caiu no gosto e nos fez aprovar a drag cantora. Até a cantora da música original adorou a versão. Foi assim que ela foi aceita na thurminha e passamos a conhecer seus trabalhos anteriores e amar os posteriores.


Outra música de muito sucesso da Pabllo Vittar que foi agraciada pelos fãs da drag é "Minaj", uma versão da música "Partition" da Beyoncé. Esta nos trouxe o segundo clipe da carreira da Pabllo e sempre que toca nas ballads e shows, o público se joga...


Vale lembrar que no início da carreira da Pabllo, ela carregava o sobrenome da Beyoncé e se apresentava como Pabllo Knowles em eventos LGBT. O sobrenome Vittar veio muito depois quando ela iniciou a carreira mais profissional até deixar de lado singles em versões brasileiras de músicas estrangeiras como "Amante" usando a base de "Burn" da Ellie Gouding, que baniu a canção da rede.


Quando alcançou o sucesso no meio gay, ela foi convidada para cobrir vários eventos e festas e claro, deve ter juntado uma boa grana, conhecido boas pessoas que a ajudaram a alavancar a carreira e que perceberam seu potencial e finalmente saiu o álbum "Vai Passar Mal" e o que aconteceu com a gente? Passamos mal com as músicas do primeiro CD da Pabllo Vittar. Sabíamos que ia virar hit, principalmente a poderosa "K.O." que ganhou um clipe baphônico.


O sucesso da música "K.O." foi tão grande que arrebentou as portas do Vale dos Homossexuais e chegou aos ouvidos da geral que estranhou, mas logo foi abaixo sendo nocauteados pela drag cantora. Não demorou muito para que Pabllo caísse no gosto de gente grande dos olhos grandes. 


A música do Major Lazer "Sua Cara" em parceria com Anitta e Diplo também teve sua enorme parcela de contribuição nesse sucesso da Pabllo Vittar. A música virou hit e até hoje é uma das mais tocadas nas rádios brasileiras.


Com esse feat, a musa conseguiu visibilidade internacional e foi parar onde? No Rock In Rio com pocket show próprio e em outro momento, direito a apresentação ao lado da Fergie.


Se você perceber, desde o sonho de ser uma mega star, passando por "Open Bar", "K.O.", "Sua Cara", e Rock In Rio, ela tem subido cada dia mais como um cometa desvairado rasgando os céus. Se tivesse acontecido a apresentação da Pabllo Vittar com a Lady Gaga, este seria o ponto mais alto de sua carreira e provavelmente, cairia nos olhos da queen B. Se é que já não chegou aos ouvidos da Beyoncé e do seu marido magnata dono de gravadora com artistas poderosos querendo dominar o mundo.

O sucesso de Pabllo Vittar chegou a um ponto de ela se tornar a drag mais seguida do mundo, desbancando até Ru Paul, a drag mais poderosa da galáxia.

Pabllo Vittar se tornou um dos nomes mais poderosos da atualidade, ninguém pode negar. Podemos dizer que virou modinha. Chegou ao ponto de participar de programas da 'tradicional família brasileira' e sambar na cara da sociedade com o clipe "Corpo Sensual", ensinando como é que se faz...


Pabllo fez shows em diversas cidades, desfilou sem peruca e arrasou na passarela e fez até ensaios fotográficos sensuais. Bote corpo sensual nisso, bicho!


Apesar de muitos trabalhos e trabalhos importantes, nada tão grandioso como o que tem feito anteriormente. Nem mesmo a participação em uma novela das oito da Globo.


Tapa na cara da família elitizada brasileira que não aceita a diversidade.

E agora Pabllo Vittar?

O que será que a drag mais famosa do Brasil tem para nos apresentar de tão grande ao ponto de continuar subindo na mesma velocidade ou ainda mais alto do que imaginamos?

Uma música nova acompanhada de um álbum poderoso com parcerias épicas também não aumentaria tanto assim o sucesso de Pabllo, somente manteria o nível. Podemos até acreditar que ela nem consiga superar o próprio sucesso de "K.O.".

Provavelmente feats clichês com Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Joelma, Sandy, Wesley Safadão não chegariam a ser maiores que o sucesso com Anitta e apresentação com a poderosa Fergie. Neste momento, Pabllo está acima de todos. Talvez, a concretização de algo com Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé ou Madonna tornasse a drag brasileira mais famosa ainda.

Se bem que Joelma não faria esse feat...

Uma participação de Pabllo Vittar no Ru Paul's Drag Race também seria grandioso para a carreira da brasileira. Estar ao lado da drag mais famosa de todos os tempos poderia dar mais força ainda ao movimento artístico que sofreu repressão durante anos e agora está com tudo.

Todos querem ser drags!

Certamente, Pabllo Vittar perder a voz ou virar evangélica e cantar músicas para o Senhor seria algo polêmico e um ponto alto na carreira da cantora. Assim como se descaracterizar de drag e virar Phabullo Rodrigues, cantor homem também seria algo no mínimo assustador, mas certamente a levaria a declínio, já que nós queremos a diva sempre preparada pra atacar, rebolando na nossa cara e nos levando a K.O.

A cerca de todas estas questões, eis dúvidas: o que Pabllo Vittar trará de novidades daqui pra frente? Será que continuará a subir? Estagnará e daqui há um tempo cairá ao ponto de sumir da mídia, colocando "K.O." como um hit do passado? 

Vamos esperar para ver o que vem por aí. Ficam aqui várias dicas, Pabllita. Bjos!

Bottom Ad [Post Page]