Post Page Advertisement [Top]

Olha elannn... Lara Fabian aparecendo mais uma vez e com álbum novo. Desta vez mais pop do que nunca. O novato é o álbum Camouflage que vem com doze músicas profundas e intensas. Basta começar a ouvir o disco para ver que a cantora se entregou de verdade e a produção preparou tudo pra ficar o mais perfeitinho possível. 

Nesta publicação vamos falar sobre a experiência de ouvir o álbum completo comentando faixa a faixa nas primeiras impressões sobre o novo disco da Lara Fabian.

A capa do álbum já mostra o contraste do que você ouve nas canções: ele é calmo, como a cor azul, mas é quente como a cor vermelha. 


Confira as primeiras impressões de Camouflage da Lara Fabian.

Growing Wings

A primeira música de Camouflage é Growing Wings e modesta parte, abre alas para um álbum suave e profundo. Como de praxe, a primeira música é uma das melhores. Gradativamente ela te leva a sentir as nuances da voz da cantora e dos sons da música, até mesmo na parada dramática que contém em toda a música.

Chameleon

Lara Fabian te acorda de um sono profundo com Chameleon e sua batida forte e te faz pulsar no ritmo da música. Ela praticamente te convida a pegar um par e dançar agarradinho.

If I Let You Love Me

Voltando as músicas profundas, a terceira canção do álbum Camouflage tem a emoção da cantora que se entrega à colocar sua voz de maneira suave, os agudos na dose certa e a ponte da música bem feitinha. If I Let You Love Me parece com uma das músicas da Delta Goodrem no álbum Child Of Universe. Será que a música não é de lá?

Choose What You Love Most (Let It Kill You)

O início desta música parece com Sorry da Madonna, mas não, a música também é introspectiva. Portanto, deita e fecha os olhos para se transportar para outra dimensão. Choose What You Love Most (Let It Kill You) vem na medida certa e ela traz um som orquestral gostoso de ouvir. 

We Are The Flyers

Quando começa We are the Flyers você acredita que a voz e violão serão bases para a canção, até que novos sons e backing vocals vão se revelando e tornando a música mais completa ainda. Definitivamente uma música para ouvir agarradinho com o seu amor, debaixo das cobertas.

Painting in the Rain

Quando você pensa que Painting in the Rain é uma música sem pretensões, eis que Lara Fabian explode no refrão com uma canção quente e cheia de nuances.

Camouflage

Geralmente a música que carrega o mesmo nome do álbum é a melhor. Não é o caso de Camouflage da Lara Fabian, mas muitos adoram a faixa-título do álbum. Não que ela seja ruim, que não é! Somente por que o álbum tem faixas mais bonitas.

I'm Breakable

Sei que você vai pensar que I'm Brakable é uma das mais sem graças do álbum Camouflage, por que ela é bem paradinha no início, mas se você ouvir só mais um pouquinho vai ver a música desenvolver numa balada suave.

Keep the Animals Away

Sabe aqueles momentos que te faz pensar na vida?  Keep the Animals Away será uma ótima companheira nesta hora! 

We are the Storm

Quando Lara Fabian consegue trazer uma música de fato dançante, ela não agrada tanto quanto as demais do álbum. We are the Storm distoa um pouco, mas ainda é suave.

Perfect

Esta música tinha tudo para ser perfeita, como o próprio título já propõe, mas ouvindo e se deixando levar pela voz da cantora e sons da canção você percebe que ficaria melhor se fosse um dueto com algum cantor.

Communify

Para finalizar o álbum, Communify te acorda novamente e te chama a bailar com um batida forte e dançante. E para quem curte RuPaul's Drag Race, a música tem um pouco de sample de uma trilha do seriado de drags. Exatamente no final dos episódios. Alguém consegue definir qual? De qualquer forma, foi coincidência finalizar também o álbum.

E aí, o que achou do álbum Camouflage da Lara Fabian? Comenta aqui no blog!

Bottom Ad [Post Page]