Post Page Advertisement [Top]


Sabemos que a drag cantora Pabllo Vittar tem crescido e ganhado novos públicos a cada dia. Seu talento tem feito sucesso tanto no Brasil como no exterior, ainda mais após o duo com a funkeira Anitta na música Sua Cara, pareceria entre Diplo e Major Lazer. Mas para onde está caminhando Pabllo Vittar?

Recentemente foram publicadas notícias de que Pabllo Vittar irá gravar seu segundo álbum com uma gravadora de Los Angeles e por que não, sucessos em inglês, agora que ela é uma das drags mais famosas da atualidade? Tendo até mesmo derrubado a uber drag Ru Pauls em números de seguidores em uma rede social. Será que este é o momento para uma carreira internacional?

Pabllo Vittar está perdendo a voz.

Desde cedo a drag canta e encanta os vittar lovers, como é chamado os fãs da Pabllo Vittar. Mas desde o vídeo em que Pabllo aparece cantando Whitney Houston para cá, havemos de notar uma diferença na sua voz.

No vídeo em que canta I Have Nothing, Pabllo entoa bem a música da Whitney e alcança as notas da eterna diva. Em outro vídeo em que ela aparece cantando Chandelier da SIA também se mostra bem preparada, assim como em seu álbum Vai Passar Mal, como foi analisado neste blog. Mas quando partimos para a apresentação da drag com a Anitta no Multishow, percebemos um cansaço na voz da Pabllo.

Tanto durante a apresentação de Sua Cara de Pabllo Vittar e Anitta, como na performance de K.O. a diva drag parece rouca, sem alcançar as notas, desafinando bastante e sempre lançando gritos fora do tom. Que motivos teria levado Pabllo a esses erros técnicos?

Será que devido o aumento da maratona de shows, Pabllo tenha apresentados calos na voz? Ou talvez naquele dia ela não estivesse motivada o suficiente para dar o seu melhor?

A voz de Pabllo já foi discutida em várias matérias e a própria cantora afirmou que essa é sua real voz - um timbre feminino com uma extensão vocal que abrange notas masculinas, nas regiões graves e notas femininas, nas regiões mais agudas. Porém, com essa perda reparável de voz, podemos pensar que talvez não seja tão bem assim como acredita Pabllo Vittar sobre sua voz.

A verdade é que, sem preparo, sem técnica, sem cuidados e acompanhamento de profissionais de canto e voz, é possível que Pabllo Vittar perca a voz e tenha que dar uma pausa na carreira. Pelo mesmo motivo que MC Melody várias vezes anunciou afastamento, pelo mal uso de sua voz. Mas isto não é bicho de sete cabeças. A dona da voz da geração, Christina Aguilera já teve problemas desse tipo com a voz e nem por isso deixou de ser uma das maiores cantoras de todos os tempos.

Esperamos que Pabllo Vittar não precise passar por isso e que sua carreira vá mais longe ainda. Mas se acontecer, sabemos que a diva vai arrasar no lipsync também. E se não arrasar, sashay away.

Veja mais posts sobre a Pabllo Vittar!

Bottom Ad [Post Page]