Post Page Advertisement [Top]


Muita gente falou que Claudia Leitte estava indo a falência, mas não é o que parece. Ainda mais com o lançamento e a forte divulgação da música Baldin de Gelo, que conveniamos, não é nada convidativo. Mas depois que você assistir a mega produção do clipe, você dá até um crédito para a Milk e entende o por que desse nome ridículo.

No clipe Baldim de Gelo da Claudia Leitte ela vem com muitas trocas de cenários e figurinos. Bem característico com clipes do início do século XXI, como os da Beyoncé e da era do hip hop, mas essa música é um mix de reggaeton beirando o axé que não sai da voz da cantora brasileira.

A música de Baldin de Gelo fala de umazinha aí que só quer curtição, champanhe e um baldinho de gelo para se sentir a gata mor. Mas a gente logo vê que não é bem assim, por que senão o refrão da música seria "tudo     que ela gosta" e não "tudo o que ela quer é um baldin de gelo". Mas enfim...

E quando você acha que a música e o clipe vão atravessar a bridge e estourar no reggaeton, aí a música acaba e você fica com cara de nada.


Claudia, Claudia... Olha, olha... Você não é mais uma menina para esse tipo de clipe americano anos 2000 e nem para usar esses figurinos Kelly Key na mesma época. Desse jeito, realmente, você vai a falência ou nunca vai sair desse 'mau falado'.

Melhore...

Bottom Ad [Post Page]