Post Page Advertisement [Top]


Uma vez este blog publicou que Britney Spears era uma das maiores popstars de todos os tempos, mas graças a nós, hoje ela é uma das maiores mega stars da música pop. Está um patamar mais elevado graças a sua carreira de sucesso e músicas que divertiu nações em épocas bem distintas.

A princesa do pop lança hit desde seus 18 anos e esta publicação traz as melhores e piores músicas de Britney Spears em cada álbum lançado desde o primeiro Baby One More Time (1999) até o atual Glory (2016).

...Baby One More Time (1999)

A melhor música do primeiro álbum da Britney Spears é (You Drive Me) Crazy. Claro que essa música tinha que ser eleita uma das melhores já que é um single criado para bombar entre os jovens do fim dos anos 90. A faixa título também é muito boa, como o álbum também tem baladas que são de alto nível para uma cantora teen, mas esta música é acima das outras.

A pior música do álbum Baby One More Time é Thinkin' About You! Que batida é aquela e que refrãozinho hein? O álbum é todo bom, mas essa música destoa um pouco. E dá até pra arriscar que é a pior música de todas da Britney. Lembra de outra pior?

Oops!... I Did It Again (2000)

Naquela época, as músicas 02 de cada álbum eram as melhores em quase todos os álbuns lançados. No segundo álbum da Britney também ocorreu isso, por que Stronger é a melhor música do álbum Oops!... I Did It Again. E depois do lançamento do clipe, a música teve muito mais emoção. Quem não congela na chuva na hora do "here go / alright"?

A pior música de Oops!... I Did Ir Again é One Kiss From You! Não por que a música não é dançante, por que Where Are You Now é morta e mesmo assim é uma música boa. Mas a faixa 08 é meio boba e tem uma batida que incomoda, sem falar num back meio duvidoso...

Britney (2001)

O melhor álbum de Britney Spears na opinião deste blog como o magnum opus da cantora traz uma porrada de músicas boas. Praticamente 95% das músicas são boas. Fora os hits, as demais mantém um alto padrão e é difícil dizer qual se sobressai. Mas Overprotected é a melhor, por mais clichê que seja. Não dá pra esquecer o boom que essa música causou em seu auge. 

A mais ruimzinha é Let Me Be. Não que ela seja ruim, por que o álbum Britney é todo bom, mas entre as demais, ela parece ser mais fraca de composição, mas também tem seus auges. Como precisa ser escolhida uma como pior, esta será a vencedora.

In the Zone (2003)

Todos dirão que Toxic é a melhor do álbum In The Zone e sim, ela é! A música é milenar, o clipe é icônico, a palavra até chega a se tornar propriedade intelectual da Britney do tanto que essa música fez sucesso. Alguns discordarão por que já enjoou de tanto que tocou, mas é a vida... O álbum é bem linear e mantém músicas boas, com sons e batidas envolventes e com uma pegada mais madura, mas Toxic é Toxic! 

É difícil dizer qual a pior música de In The Zone, mas se valer como música do álbum, Don't Hang Up é a mais paia. Parece música do primeiro álbum com umas batidas pobres e sem emoção.

Em meados de 2004 a Britney lançou a coletânea My Prerogative recheado de músicas boas, então, não serão listadas por que todas inéditas e remixes são muito muito boas. Então falaremos somente álbuns de estúdio. 

Blackout (2007)

O álbum foi um divisor de águas dos que realmente eram fãs da Britney e não desistiram dela após problemas em sua vida pessoal que fez ela raspar a cabeça e da chegada de uma nova geração que desceu até o chão nas boites com Break The Ice. Essa é a melhor música do álbum Blackout da Britney. Mas na opinião de metade dos fãs, esse é o melhor álbum da cantora. Será? 

Vamos conveniar que Why Should I Be Sad é ruimzinha... Essa deve entrar na lista das piores músicas da Britney Spears. A música parece que é sem padrão, primeira estrofe se mistura com refrão e ponte... Quem sai na defesa dessa música?

Circus (2008)

De volta aos hits, Womanizer é a melhor música de Circus da Britney Spears. Todos os singles desse álbum são bons, as demais mantém um padrão baixo comparado a trabalhos anteriores e a músicas de outros artistas da mesma época. Então a excêntrica e sensual Womanizer decola como a melhor do setlist circense da Britney.

Mmm Papi é a pior do álbum Circus da Britney Spears. Contrários podem dizer o que quiser, mas dentre as demais que restam no disco, não há uma mais sem gracinha que esta. Convido você a discordar nos comentários do blog!

Femme Fatale (2011)

Poderosa e feroz pelo trono do pop, Britney trouxe um álbum audacioso com ótimas músicas. Os singles se tornaram hits e marcaram época. Mas I Wanna Go supera todas as outras do álbum Femme Fatale. O clipe da música mostra Britney na sua melhor cena desde os problemas que teve em sua vida pessoal, mostrando que está com gás todo para recuperar o que é seu.

Trouble For Me não é uma das melhores. Como é preciso dizer a pior música do álbum Femme Fatale da Britney Speares, essa foi a escolhida. Mas o álbum é um dos melhores da carreira da nossa princesinha do pop.

Britney Jean (2013)

Work Bitch é a melhor música do Britney Jean e ponto final! Este álbum foi o segundo divisor de águas na carreira de Britney Spears. Muitos reclamaram das músicas mas no final acabaram aceitando a fase. Havemos de entender Britney Jean trouxe fãs novinhas para o fandom e que juntas, as 3 gerações desde os primeiros álbuns, estão fazendo Britney se tornar maior a cada dia.

A pior música do Britney Jean é Chillin With You. Pra deixar bem claro, o álbum não tem músicas ruins, mas essa é a mais fraquinha. Como o desafio é ser justo e dizer uma pior, vamos considerar que esta seja a ovelha negra do álbum.

Glory (2016)

Chegamos ao atual Glory e suas maravilhas. Slumber Party é a melhor música do álbum Glory da Britney Spears. Nela nós conseguimos sentir a pegada da Britney dos melhores tempos, aquela que faz por que gosta e tem gás pra isso e muito mais. O clipe só completa o que ouvimos na canção.

A música mais fraca de Glory é Just Luv Me, quem discorda? O álbum é completo, mas esta música destoa. Parece que não consegue acompanhar o ritmo das demais. Não duvidaria se me dissessem que ela era para ter entrado no Britney Jean. Combina mais com o álbum anterior.

Então é isso, aqui estão as melhores e piores músicas da Britney Spears em cada álbum lançado desde o início de sua carreira até os dias atuais. E aí, coincidiu com as suas opiniões? Comenta quais as melhores e piores de cada álbum da Britney! Quero conhecer sua opinião também!


Bottom Ad [Post Page]