Post Page Advertisement [Top]


Há algum tempo apareceu uma foto de um homem da década de 30 pra lá que parecia com o rapper Jay Z, marido de Beyoncé. A semelhança entre o magnata e o desconhecido era tanta que a internet chegou a comentar que o astro está vivo desde aquela época.

Brincadeiras a parte, a coisa começou a ficar séria quando começaram a surgir novas fotos de pessoas que viveram em outras épocas que parecem com as celebridades de hoje em dia. Agora essas imagens, estão rolando na internet e tem muita gente perplexa com o que veem. 

As imagens surgiram de todos os cantos da internet e não tem correlações entre um e outro. Confira quem são as celebridades que parecem pessoas de outras épocas.


A foto acima é de um casamento de 1961. O noivo é a cara do Matt Damon. Não há nenhuma relação entre o ator e este homem, exceto a impressionante semelhança do rosto.


O ator Jhonny Depp também tem uma pessoa de outra época que se parece muito. Os olhos amendoados, a boca fina, nariz bem expressivo e a seriedade notória.


Por mais incrível que pareça, a amizade entre Andy Sambert e Daniel Radcliffe perdurou durante anos. Na foto antiga, amigos que tiraram a foto em 1970 e na atual, os atores de Hollywood.



Na foto da esquerda, um rapaz americano desconhecido. Na foto da direita, a premiada atriz Natalie Portmant.


Olha só o famoso ator que faz Dexter, Michael C. Hall nos dias de hoje e um paizão muito parecido com ele.


A atriz egípcia Zubaida Tharwat da década de 40 para os dias atuais, Jennifer Lawrence.


J.K. Rowling deve ter conhecido a moça nessa foto antes de criar o personagem Harry Potter.


E esse minerador de Liverpool, Charles Burns, num é a cara do Justin Timberlake?

Assustador, não?

Bottom Ad [Post Page]