Post Page Advertisement [Top]


Sim, Anitta se apresentou no The Tonight Show with Jimmy Fallon, um dos principais palcos para divulgações de músicas novas. E ao lado da rapper Iggy Azalea, ela cantou Switch, música da cantora americana e parceria que deu super certo. Essa foi a primeira apresentação de Switch.

Para Anitta, esta deve ser uma experiência maravilhosa, visto que por aquele palco se apresentam as maiores cantoras da atualidade e a audiência do programa americano tem um alcance incomparável a qualquer coisa que o Brasil tente.

Na performance, Anitta aparece de repente, assim como sai de fininho para Iggy Azalea tome conta da apresentação e todo mundo entenda que a música Switch é dela e não de ambas. No entanto, no final da apresentação a rapper americana ainda chama Anitta para estar junto com o apresentador do talk show. E isso foi uma atitude apreciada, assim como Anitta subir humildemente ao palco. Coisa que ela não costuma fazer em todo lugar.

Enfim... Como disse Jimmy Fallon, confira a performance do single Switch feat "Anira" (Anitta). "Give it up for Iggy Azeeeleaaa!!!"


Bottom Ad [Post Page]