Post Page Advertisement [Top]


O filme "Os Vingadores 4" da franquia The Avengers está confirmado e marcada estreia para 3 de maio de 2019, será o encerramento da Fase Três no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Depois disto, (quase) tudo é ainda um mistério. É certo que virão mais longas por aí, como "Guardiões da Galáxia 3" e uma sequência de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (Spider-Man: Homecoming) em coprodução com a Sony. 

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige, presidente da "Casa das Ideias" explicou que agora todo o foco está nas próximas estreias. No entanto, adiantou que já têm uma ideia de como continuará o MCU e que será diferente do que vimos até agora: "O que vai acontecer depois será muito diferente. Não sei se será a Fase Quatro. Poderia ser algo novo".

Especula-se que "Manopla do Infinito" seja o título do filme Os Vingadores 4. Isso por que a atriz Zoe Saldanha deixou escapar em uma entrevista quando comentava sobre os lançamentos da Marvel.

O ruim dessas notícias bombásticas é que só coloca a gente na ansiedade de querer ver logo os novos filmes. O mesmo aconteceu quando a Disney divulgou um monte de datas de estreias de novos filmes, entre eles live action de O Rei Leão, Fronzen 2, Detona Ralph 2 e Star Wars: Episódio 4

Bottom Ad [Post Page]