Post Page Advertisement [Top]


Quem foi criança no final dos anos 90 e início dos anos 2000 sabe muito bem quem são os Teletubbies. Uns dóceis alienígenas que moram num planeta fofinho cheio de coelhinhos, tortinhas de mel e um sol com cara de bebê.

Durante muito tempo, acreditamos que os Teletubbies fossem pequenos e fofinhos, mas recentemente um perfil publicou no Tumblr uma foto das gravações do seriado infantil e nós nos chocamos com a realidade dos Teletubbies: eles são enoooormes!

A foto parou no Twitter e os usuários ficaram chocados com a revelação dos teletubbies: eles medem até 3 metros de altura. Segundo a publicação, os teletubbies mediam entre 1,80 a 3,05 metros,

No caso, a Po, a teletubbie vermelha (para quem não lembra) que era a menorzinha e mais danada deveria medir 1,80, enquanto o Think-Winky, o teletubbie roxo, que era o mais alto chegava a medir 3 metros de altura, como vemos na foto compartilhada mais de 70 mil vezes.

E essa imagem não é fake! Uma publicação da revista Time de 2001 já falava sobre a altura dos teletubbies.

“Apesar de na tela eles parecerem bonequinhos, “pessoalmente” os Teletubbies são gigantescos, maiores que o Barney, maiores até que Garibaldo, do Vila Sésamo. Po, a menor, tem 1,80m, enquanto o Tinky Winky tem mais de 3m. A ‘roupa’ de um Teletubbie chega a pesar 13kg! E se os atores, que enxergam e respiram pela ‘boca’ da fantasia, ficassem lá dentro por muito tempo, corriam o risco de ficarem sem ar.”

Olha só a prova!


E você, ficou chocado com a altura dos teletubbies?

Bottom Ad [Post Page]