Post Page Advertisement [Top]


Foi constituída uma polêmica em torno da Anitta não ser chamada para cantar no Rock In Rio 2017 que acabou envolvendo também a jornalista Sônia Abrão, como vimos noutro post do blog e incluía fãs e haters bombardeando as duas. Porém, a funkeira resolveu se pronunciar claramente a respeito do assunto e foi bem direta: "Se não gosta, não contrata!".

Tudo começou quando o colunista Leo Dias publicou sobre Anitta não ser uma das atrações do Rock In Rio 2017 e os haters caíram em cima da cantora. A coisa ficou pior ainda depois que a apresentadora Sônia Abrão comentou que foi "bem feito" pra Anitta e mais haters criticando nas redes sociais, Anitta gravou vídeo apaziguando a história e no meio da folia do carnaval, a funkeira mandou na lata! 

Leo Dias encontrou Anitta e questionou ela dizendo: "Um jornalista aí tá falando sobre o Rock In Rio não te contratar..." e foi imediatamente interrompido pela cantora que retrucou: "O jornalista você, né?", deixando o moço numa saia justa, mas foi bem direta e clara em suas palavras falando do dono do evento.

“Gente, eu não tô com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta, ele não obrigado a gostar de mim não. Se não gosta, não contrata”, disse Anitta.

A fala da cantora cala também a boca de muitos haters que achavam que a cantora iria morrer por não ter sido chamada para o Rock In Rio e que estivesse com raiva do que disse a apresentadora Sônia Abrão.

Aparentemente Anitta engoliu essa história e nem está mais acompanhando a polêmica do Rock In Rio 2017. E ainda na entrevista pro Leo Dias ela afirmou que o motivo de não ter sido chamada para o Rock In Rio não era por que ela gostava de "factoides" como deixou claro a apresentadora Sônia Abrão, mas sim por que ela é funkeira e ponto final.

“Eu amo o funk, sou funkeira e nunca vou renegar isso porque eu amo. Eu toco no meu show. Então se eu uso as artimanhas do funk pra fazer o meu show mais divertido, não tem como eu dizer que eu não sou do funk. Eu sou, assumo e tenho o maior orgulho, mas acredito sim que eu tô fazendo outros ritmos, não só o funk.” disse Anitta.

Não acredita? Confere no vídeo!


Babadooonnn....

Bottom Ad [Post Page]