Post Page Advertisement [Top]


Como esperado, a escola de samba Unidos da Tijuca trouxe o tema Música na Alma e no meio de passistas e carros alegóricos, estavam presentes os maiores cantores pop da música mundial. Entre eles, astros como Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, Rihanna entre outros. Confira as fotos de quem desfilou na Sapucaí.

O rei do pop Michael Jackson teve uma ala especial que mostrava uma encenação do seu principal hit, a música Thriller, cheio de mortos-vivos e em cima de um carro alegórico, um cover idêntico ao astro pop.


Também teve a Ala Beyoncé que trouxe várias dançarinas, entre elas, homens e mulheres vestidas de Beyoncé com uma roupa dourada que lembra a era Sasha Fierce.


E a cantora Ludmilla representando a própria Beyoncé no carro Luz da Estrelas. A ex- MC Beyoncé foi vestida com um look parecido com o que a Queen B usou no VMA 2016.


Além de Ludmilla, em cima do carro Luz da Estrejas estavam covers do Prince, Stevie Wonder, Nina Simone, Diana Ross, Mariah Carey, Rihanna, Britney Spears entre outros cantores pop.

Assim que for surgindo imagens na internet, atualizarei o post.


A rainha do pop Madonna foi representada pela modelo Juju Salimeni, que encarnou a várias eras em uma só: cabelo e peitos pontudos da era Blond Ambition, mas com luvas longas e pretas que lembravam a era Erotica.


A Mucinha Nobre de Rihanna, requebrando até o chão, em cima do carro alegórico.


Lady Gaga estava ali em um cantinho por trás do enorme Grammy que tinha no carro alegórico.


Apesar de ter sido a melhor escola de samba de 2017, fica a dor pelas perdas com o acidente que houve com um dos carros alegóricos da escola ter acidentado algumas pessoas. 

Bottom Ad [Post Page]