Post Page Advertisement [Top]


A Busabout está a procura de dois jovens que amam viajar e curtir a vida para se tornar embaixador da marca e produtor de vídeo, sendo qualquer um destes, o melhor emprego do mundo. Veja a seguir o por que!

A empresa pretende pagar para você viajar a Europa por cinco meses sem pagar nada por isso e o melhor, receber um bom dinheiro no final do mês. Mas para isso, os dois jovens selecionados precisarão passar por uma avaliação simples e trabalharão fazendo blogs temáticos, documentários em vídeos, divulgações em redes sociais e no próprio blog da empresa.

A Bosabout é uma empresa que vende pacotes de viagens para diversas localidades do continente e teve essa brilhante ideia de contratar duas pessoas para o "melhor emprego do mundo" como eles dizem.

São duas vagas: uma para ser embaixador da marca e outra para produtor de vídeos. A empresa não pede experiência, mas nós sabemos que se você tiver, as chances só aumentam. Mas de já, saiba que os viajantes terão muito tempo livre, será necessário lidar com prazos para entrega de cada trabalho, além de enviar relatórios com frequência ao setor de marketing.

Entre os destinos da viagem pelo continente, estão países como Grécia e Alemanha; cidades como Paris, Barcelona, Madri, Amsterdã, Veneza, Roma, Viena e Praga; além de pontos turísticos como os Alpes Suíços, a ilha de Ibiza e a festa Oktoberfest.


A Busabout afirma que todas as despesas da viagem serão pagas, incluindo voos para a Europa, salário, alimentação e todos os passeios.

Requisitos

As exigências para ser um embaixador da marca são as seguintes: ser um bom contador de histórias, amar história, ter inclinação para buscar fatos peculiares, escrever com habilidade, ser aventureiro, agir naturalmente na frente de uma câmera, gostar de interações sociais, ser viciado em mídias sociais e ser um viajante incurável.


O produtor de vídeos deve prestar atenção a detalhes, habilidade para editar vídeos comprovadas, ser criativo, ter ideias fora da caixa, saber gerenciar projetos, ter experiência em trabalhar com prazos curtos e ser aficionado por viagens.

Inscrições vão até dia 5

As inscrições para ambas as vagas vão até o dia 5 de março e devem ser feitas em inglês pelo site da empresa. Para ambas é necessário ter mais de 18 anos.

O embaixador da marca deve responder à pergunta de por quê é a pessoa certa para o emprego, enviar um vídeo hospedado no YouTube ou Vimeo de no máximo três minutos sobre si mesmo e seu lugar favorito e mostrar suas habilidades nas redes sociais com um post no Instagram. O lema é ser criativo e original.

Já o produtor de vídeo também deve responder à pergunta de por quê é a pessoa certa para o emprego, enviar um vídeo hospedado no YouTube ou Vimeo com no máximo dois minutos mostrando sua cidade e habilidades de edição e também listar softwares e ferramentas que utiliza.

E aí, quer viajar a Europa sem pagar nada, trabalhando no melhor emprego do mundo e ainda ganhando um bom cachê?

Bottom Ad [Post Page]