Post Page Advertisement [Top]


Quem ama o mundo pop e não conhece o Merlito Design deveria cortar os pulsos. Ainda mais quem é fã de divas pop... Isso por que o ilustrador das cantoras pop mais famoso da internet é fera no que faz e muitas vezes, em quase todas elas, faz melhor do que as versões oficial.

Pensando nisso, aqui tem uma seleção de capas de singles e CD's que são bem melhores interpretados pelo Merlito Design do que pela arte original lançada e comercializada pelas divas pop.

Merlito é tão foda que até a Britney Spears o prestigiou no Twitter com uma menção agradecendo pelo design de uma capa criada pelo artista.

Muitos sites utilizaram a arte que ele criou inspirado na música da Lana Del Rey para a música Once Upon a Dream tema do filme Malévola (à direita). Sites grandes e internacionais como idolator.com, attitude.com (UK), newnownext.com e até no blog do Perez Hilton prestigiaram o moço. Ou seja, o cara é bom e merece ser reconhecido mesmo! À esquerda, a capa cafona da Disney...


Quando a diva Jennifer Lopez lançou o single First Love, já não foi um daqueles melhores de sua carreira, mas ao completar com a capa do single... sinceramente, foi o estopim... Uma cara vermelha atrás de um cercado de ferro. Merlito fez melhor e apresentou uma capa com uma identidade visual mais atrativa. Ele brincou com cores e com estilos. 


Quando a Kelly Clarkson lançou o seu tão esperado e famoso álbum natalino Wrapped In Red, já poderíamos esperar algo ruim pela frente. Primeiro por que ela está olhando pra trás (seguindo o sentido da leitura) e a imagem é cafona. Já Merlito utilizou uma imagem muito melhor do mesmo ensaio, fez uma capa mais harmônica e colocando a Kelly olhando pra gente.


A Katy Perry quando lançou o álbum Prism ela cagou na própria cabeça! A capa nem sequer tinha um prisma... Mal dava pra ver o rosto dela e ainda vinha com um quadro desnecessário em volta. Merlito utilizou uma imagem do mesmo ensaio e fez algo mais conceitual do que a capa oficial.


Quando se trata de Christina Aguilera e Mariah Carey, o Merlito arrasa! Ele só pode ser fã destas duas divas mor's.. Faz capas até de músicas que não se tornaram singles e recria com perfeição capas de álbuns. Mas essas duas eu deixo que você veja na página oficial do artista.

Na página do Facebook do Merlito você encontra não somente capas de singles e álbuns como capas de revistas e posters de várias divas como Ariana Grande, Rihanna, Britney Spears entre outras.

Vale a pena conferir a página dele. Acessa lá!

Bottom Ad [Post Page]