Post Page Advertisement [Top]


2017 promete... A Fazenda 9 vem aí e com ela, 14 novos participantes devem ficar confinados no reality show rural da Record.

A emissora iniciou os trabalhos de pré-produção da nova edição dA Fazenda em 2017. A ideia da Record é estrear a atração em março ainda sob o comando de Roberto Justus.

Ainda não foram divulgados quem serão as novas celebridades a participar dA Fazenda 9. Tudo indica que a partir de janeiro eles já tenham nomes confirmados.

Enquanto não sai a lista, vamos conferir alguns rostinhos que poderiam participar dA Fazenda 9.

Inês Brasil
Alô-alô vocês já sabem quem é ela! A rainha dos memes merece estar na nova edição da Fazenda. Isso por que, depois de tantos anos tentando participar do BBB, ela merece entrar num reality show. Ainda mais por que a gente sabe que ela segura a marimba melhor que ninguém.


Erikka Rodrigues
Além de linda e cara de rica, a diva brasileira poderia fazer shows particulares na Fazenda e mostrar novamente o seu talento musical para o Brasil. Erika já participou do Programa Raul Gil na Record anos atrás e de lá pra cá seu sucesso só aumentou, e com a participação no programa, pode alavancar de vez.


Priscila Montandon
A namorada da Fernanda Gentil além de linda e inteligente seria alguém que a gente gostaria de ver na atração. Isso por que muitos tem a ideia de que a moça não curte de fato a fruta e claro, gostaríamos de saber se ela resistiria às tentações na Fazenda.


A Globo certamente não permitiria... Outra apadrinhada por tabela...

Sônia Abrão
Todo mundo sabe que a Fazenda e boba demais pra Sônia Abraão e que possivelmente ela não passaria nos testes físicos que a atração permite, mas... Seria muito bom ver a apresentadora de fofocas como a café-com-leite da atração. Por que por mais que ela não seja bonita e sexy, viraria meme e a gente amaria. Detalhe: café-com-leite quente, queima! O programa pegaria fogo...


Dona Irene
Na cota da melhor idade, seria perfeito ver a dona Irene na Fazenda 9. O programa poderia maneirar nas provas e focar nas interações e relacionamentos na casa e a humorista seria uma ótima participante. Dona Irene daria uma aula pro Brasil inteiro. 


Imagina a Dona Irene e a Inês Brasil conversando com a Lorelay Fox... kkkk

Lorelay Fox
PARA TUDO!!! Lorelay Fox nas cotas LGBT... seria muito legal ver uma participante drag na competição. O Brasil veria o outro lado da verdade sob o mundo colorido já que a titia Lore é uma referência em militância gay no YouTuber.


Seria bom ver a intimidade do Danilo e os segredos da Lorelay. 

Thammy Miranda
Iniciando o time marculino... Isso mesmo por que o Thammy é homem, meu bem... A mãe dele participou e agora é a hora do filho ganhar a telona da Record e memificar na internet. Ainda mais agora que o Thammy está solteiro na pista... Será que ele pegaria uma das participantes?


Paulo Zulu
Apesar de ter declarado que jamais participaria da Fazenda, o ator bem que poderia mostrar a sua enooorme compaixão pelos animaizinhos de lá, já que ele disse uma vez que os peões não sabiam cuidar dos bichos.


Roni Rigoni
O namorado da Thaynara OG, famosinha no snapchat, seria um dos nomes mais populares na Fazenda. Isso por que agente ia adorar ver o que o bom partido da moça está fazendo lá e conferir o que a digital influencer está achando...


Bombeiro da Eliana
Chama o bombeiro! Todo mundo sabe ou ouviu falar desse moço que esquentava e esfriava as tardes brasileiras no programa da Eliana, no SBT. O modelo daria o que falar no reality show da Record.


Harry Louis
Apesar de toda a polêmica em torno do possível boicote a participação do ex-astro pornô na edição 9 da Fazenda, gostaríamos de ver o moçoilo DAR o ar de sua graça na atração da Record. Harry Louis também disse que não participaria da atração por conta de sua agenda lotadíssima. Mas a gente sabe todo santo tem reza...


Imagina aí as publicidades indiretas da marca de cuecas do Harry Louis...

Quem mais poderia ser chamado nessa seleção de artistas e subcelebridades?

Bottom Ad [Post Page]