Post Page Advertisement [Top]


A pergunta que não quer calar: Será que X Factor Brasil revelará a nova girl band brasileira? Com Rick Bonadio no meio é possível que sim.

Não há como não amar o ímpeto musical do Rick Bonadio com girl bands. Ele produziu o Rouge que saiu do programa Popstars no SBT e foi um sucesso no Brasil nos anos 2000 principalmente com o hit "Ragatanga".

Além de que Rick Bonadio também foi o principal responsável pela revelação do grupo Girls no reality show Fábrica de Estrelas do canal Multishow.

Dessa vez, como jurado do X Factor Brasil, o produtor musical reuniu um grupo de meninas que estavam prestes a sair do programa e as convidou para permanecerem na competição como uma girl band, já que na opinião dele, juntas elas são mais fortes.

Apesar de o Rick Bonadio gostar de girl bands, o feito não é muito inédito na franquia X Factor. A versão americana do programa apresentou o Fifth Harmony ao mundo e hoje fazem muito sucesso. A versão inglesa emplacou o Little Mix no mercado europeu.

Até o momento, as meninas do X Factor não tem um nome para o grupo. Rick Bonadio passou essa missão a elas. Confira no vídeo!


Vamos esperar que o Brasil ganhe uma nova girl band e de preferência que elas sejam as vencedoras do X Factor Brasil. Isto é, se a Band não perder os direitos autorais do programa por causa da baixa audiência.

Bottom Ad [Post Page]