Post Page Advertisement [Top]


Todo mundo na expectativa de ver a apresentação da Lady Gaga no Super Bowl 2017 e eis que começam a surgir burburrinhos de que seria uma ótima ideia Beyoncé se apresentar com a mamãe monstro no Halftime Show. E realmente não é uma má ideia...

Como já comentei em outra publicação de que existe uma disputa de maiores audiências do Super Bowl entre as divas do pop, será que não seria considerado também uma tática da NFL em conseguir alavancar a disputa pelo maior recorde de audiência?

Tudo começou quando os jornalistas oficiais do site da liga de futebol americano começaram a conjecturar que músicas a Lady Gaga irá cantar no Super Bowl 2017. Eis que Telephone surgiu no meio das menções dos internautas. 

Claro, Beyhives querendo mais uma chance de ver a rainha deles conseguir um pouco de audiência...

O pessoal da NFL não achou uma má ideia já que Telephone é um single parceria de Lady Gaga e Beyoncé e que seria bom ver a diva se apresentar pela terceira vez no Halftime Show.

Para apimentar mais ainda a ideia, o perfil da NFL no Twitter ainda marcou a queen B, que até o momento ainda não se pronunciou sobre o assunto. Mas cá entre nós, esta seria uma perfeita oportunidade de Lady Gaga e Beyoncé apresentar a continuação de Telephone. A tão esperada promessa da Gaga.

Bottom Ad [Post Page]