Post Page Advertisement [Top]

Os fãs da Christina Aguilera queriam tanto ver a diva de volta aos palcos fazendo um grande show que lotaram o festival Mawazine no Marrocos, tornando a cantora um récorde de público e gerando muita inquietação dos haters nas redes sociais.


O show de Christina Aguilera no Marrocos juntou mais de 250 mil pessoas.

Em edições anteriores, outras divas que se apresentaram no mesmo festival não levaram tanta gente a seus shows e isso gerou muitos debates nas redes sociais.

A questão é que, o fato de Christina Aguilera bater récorde de público no festival gera uma alegria para os fãs que fazem postagens nas redes sociais comemorando e os que não são fãs se sentem desmerecidos e começam a criticar quem posta e até mesmo a cantora, estes são chamados de haters.

Também tem os que fazem a comparação e mostram o quanto foi gloriosa esta vitória da Xtina em comparação as outras e isso enraivece também os haters. E tem sites sensacionalistas que ainda dão corda para aumentar as intrigas nas redes sociais a fim de sua audiência. (Claro, muitos vivem de audiência).


Hoje em dia todo mundo critica tudo nas redes sociais, é um fato! Mas o que tem intrigado muito também é que além de discussões por temas como política, religião, sexualidade, muito tem-se debatido sobre a disputa ferrenha no mundo da música pop, principalmente entre as divas.

Existe uma competição eterna sobre quem é a melhor, quem é a rainha do quê, a dona de que, quem mais segura a marimba e por aí vai... E muitas vezes essa discussão não chega a lugar nenhum, por que opinião é que nem *, cada um tem o seu.

É um fato que Christina Aguilera levou mais gente para o show do Marrocos do que outras divas pop em anos anteriores, e isso tira os #1 de sua diva? Retira os Grammy's? Deixa ela mais pobre? Com certeza não, então não se desgaste por isso. Até mesmo por que a maioria dos duelos entre as divas do pop são criados pela própria indústria da música a fim de geram mais dinheiro. Então, vivamos pacificamente bem

Foi merecido para os fãs da cantora mais todos os outros públicos presentes ver uma das maiores cantoras pop de todos os tempos fazer um show repleto de sucessos.


Update: Inclusão do vídeo em 05/06/16.

Bottom Ad [Post Page]