Post Page Advertisement [Top]

Como sempre, demorou, mas a HBO divulgou a estreia da sexta temporada de Game Of Thrones. A maior série de todos os tempos volta em 24 de abril e com a resposta: Jon Snow morreu!


Nesse dia, provavelmente descobriremos se Jon Snow morreu ou não, após ser esfaqueado por vários guerreiros da Guarda da Noite, no último episódio da quinta temporada.

Há controvérsias sobre a morte de Jon Snow. Pessoas que trabalham na produção da série afirmam que sim: "Jon Snow está morto!" mesmo tendo vazado imagens do Kit Harington gravando cenas no set de filmagens. No entanto, estão comentando que de fato Jon Snow morreu, mas ele estará presente em toda a sexta temporada em imagens inéditas mostrando histórias passadas em lembranças de outros personagens ou mesmo na narração do contexto da série.

Sabemos que R.R. Martin não tem um pingo de pena de matar os personagens que gostamos da série, mas Jon Snow não morreu! O escritor não é louco de permanecer com essa ideia. Visto que ele é um dos personagens principais da série. E se o fez, é provável que a HBO o ressuscite.

Sacomé... com essa crise, ninguém quer perder dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]