Post Page Advertisement [Top]


Beyoncé fará uma segunda performance no intervalo do Super Bowl. Dessa vez, não será em um show exclusivo seu, mas sim uma performance extra com a banda Coldplay, a atração principal do Super Bowl 2016.

A Pepsi, patrocinadora do evento, confirmou a participação da mulher do Jay Z no show que deve acontecer no dia 7 de fevereiro no Levi's Stadium, em Santa Clara, California. Quem quiser ir lá, já sabe o endereço!

Nas redes sociais estão comentando que essa participação será o 'cala a boca' dos haters que criticaram o show da Beyoncé no Super Bowl em 2014. Neste ano, a diva cantou sucessos de sua carreira e ainda levou Kelly Rowland e Michelle Williams para o palco, formando o Destiny's Child cantando o hit "Single Ladies", mas dizem que não foi o suficiente para bater a performance de Madonna um ano antes, que fez uma performance conceitual e com uma mensagem de paz mundial e a performance da Katy Perry um ano depois em 2015, que levou cor e alegria a todos, além de deixar uma mensagem de esperança a todos. 


Na época, a Pepsi investiu mais de US$100 milhões em investimento publicitário na Beyoncé, sendo metade desse valor só para ela fazer a mesma coisa que faz em seus shows: levar um monte de mulher pro palco, para fazer as mesmas coreografias de 10 anos atrás e só. E o pior, ainda nem fazer isso de forma perfeita, como todos esperavam, já que ela estava sucedendo Madonna e tinham enormes expectativas em cima.

Em nenhum momento deste post digo que o show não foi bom, por que como fã eu digo que foi espetacular, do jeito que os beyhives gostam: com Beyoncé assumindo ora o lado Fierce, ora o lado B, além de reavivar o fogo dos que amam Destiny's Child. Mas enfim, não podemos ignorar o lado crítico e sincero da coisa.

Espero que dessa vez Beyoncé acerte as marcações corretas de suas coreografias e não faça tantas caras de ação, pra não virar meme como na vez passada. Se é que ela vai pelo menos dançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]