Post Page Advertisement [Top]


Já pensou em viver no universo mágico de Harry Potter? Agora essa sensação de estar de fato no mundo do bruxo mais famosos do mundo pode se tornar realidade. Isso por que a House Geek e  Armada Cosplay em parceria com o fã-clube Harry Potter Brasil estão planejando o Hogwarts Experience, um acampamento que promete criar uma experiência completa de como é o fantástico mundo do Harry Potter.

O evento está marcado para acontecer em janeiro de 2016, no Rio de Janeiro entre os dia 8 a 12 (com um valor promocional de R$450,00) e em São Paulo entre 23 a 26 (com valor promocional de R$500,00).

O evento promete aulas de quadribol, Torneio tribuxo e Baile de Inverno com um show da banda Clashing Clouds. Além de uma loja de produtos ligados ao filme Harry Potter.

Já pensou: chegar no castelo de Hogwarts nos barquinhos, ter uma recepção num Salão Comunal, ser escolhido pelo chapéu seletor, assistir algumas aulas de defesa contra as artes das trevas, ver e ouvir de perto as mandrágoras gritarem, conhecer o Bicurso ou mesmo entrar na floresta a noite? Seria um sonho né?

Confira mais no site do House Geek. Olha só o que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]