Post Page Advertisement [Top]

Tem gente que gasta tempo e dinheiro arrumando sua casa para ficar do jeito que gosta. E tem gente que gasta tempo vendo coisas e ideias incríveis para decorar casa e desejando realizar em seus lares. Neste post eu trago 10 coisas interessantes pra ter em casa quando você for rico. Provavelmente você nunca nem imaginou algumas coisas que tem neste post, mas certamente vai desejar alguma delas. Confira!

A começar por um quarto de diversões para família e amigos...


Uma ducha estilo natureza, para você se sentir como Adão e Eva no paraíso...


Uma porta secreta numa estante de livros. Quem nunca desejou ser rico o suficiente para fugir de pessoas indesejadas por uma passagem secreta como esta?


Um porta CD's e DVD's que dê pra colocar sua coleção inteira num só lugar. E que de preferência esteja seguro dos amigos que sempre querem carregar um ou outro.


Uma casinha na árvore bonita, grande e que comporte toda a galera.Acho que este foi o sonho da maioria das crianças dos anos 90-00. Já que as crianças dos anos 2010 pra frente podem ter quase tudo o que querem e não dão tanto valor...


Um quarto com uma passagem secreta que leva até uma piscina.


Um telão à beira da piscina para assistir filmes, shows e o que der na cabeça deitado nas boias à piscina.
 

Um cinema em casa super confortável para você assistir o filme na posição que você quiser. De preferência que seja 50 polegadas e 3D.


Uma escada com um escorregador para crianças.

Uma piscina tão grande que todo mundo vai querer ir para seus churrascos de fim de semana...


Provavelmente você só vai conseguir realizar metade das coisas interessantes neste post quando você ficar rico. Mas tem coisas que dá pra improvisar, só basta usar a inteligência e bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]