Post Page Advertisement [Top]


Desde que lançou o single, Adele tem colhido bons frutos. Hoje "Hello" já bateu alguns recordes e a tendência é quebrar mais barreiras.

Na VEVO, o clipe "Hello" já é o mais visto nas primeiras 24 horas. O recorde anterior era da Taylor Swift, com o clipe "Bad Blood".

Outra conquista ainda na VEVO é que este novo clipe de Adele é o segundo clipe mais rápido a atingir 100 milhões de visualizações. PSY lidera o hanking com "Gentleman", que alcançou essa margem em 4 dias. Adele somente chegou a 100 milhões no quinto dia depois de publicado o vídeo.

No Reino Unido, Adele estreou "Hello" em 1º lugar no streaming entre os britânicos, quebrando o recorde de Justin Bieber, que teve 3,87 milhões ouvindo "What Do You Mean?" na primeira semana. Adele teve 7,32 milhões ouvindo esta canção, quase o dobro da audiência de Justin.

As expectativas atuais são de que Adele quebre o recorde de Britney Spears como o álbum mais vendido na primeira semana. Na época de "Oops!... I did it again" (2000), a princesa do pop vendeu 1,32 milhões de álbuns. Espera-se que Adele venda em média 1,5 milhões de álbuns "25" na primeira semana.

No quesito download legal, Adele deve quebrar o recorde de Flo Rida com “Right Round”. Ele vendeu cerca de 636 mil cópias. Ela deve chegar em 900 mil até sexta-feira.

Tudo indica que "Hello" continue o sucesso de "Someone Like You", melhor, seja maior do que o próprio hit da cantora. Boa sorte a Adelll..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]