Post Page Advertisement [Top]

Depois da Joelma... finalmente a Banda Calypso tem um nome para liderar as músicas feitas por Chimbinha: a cantora Thábata.

Depois de anunciada a separação de Joelma e Chimbinha, as especulações sobre o fim da Banda Calypso, e até mesmo sobre o retorno do relacionamento do casal que se separou há algum tempo, o guitarrista paraense resolveu mostrar algo concreto! E bote concreto nisso!

A Banda Calypso deve continuar na liderança de Chimbinha só que não mais com a Joelma. Agora quem vai cantar e dançar o ritmo do "digdig din don don don don" é a cantora Thábata Mendes, de Mossoró, terra das muié puderosa.

Segundo o site Extra, Chimbinha já está produzindo material novo, mas o que não está sendo dito é se a marca Banda Calypso continuará com o guitarrista, ou com a sua ex-mulher. Prova disso é que rola nas redes sociais a imagem da banda Chibatha: juntando os nomes de Chimbinha e Thábata.


Claro que isso não tem rumo. Mas independente do nome da banda, já é de se esperar que Chimbinha não vá a falência. A cantora nova da Banda Calypso tem procedência.


Se você quer conhecer mais sobre a Thábata, nesse site está cheio de fotos dela. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]