Post Page Advertisement [Top]

Quem acompanhou o programa da Xuxa na Record nessa segunda 31/08 deve ter visto a rainha dos baixinhos falar da rainha do pop Madonna.


Xuxa mostrou uma matéria sobre a visita do astro Garth Brooks ao Brasil para fazer um show beneficente e na oportunidade, ela entrevistou o cantor. No entanto, após exibição do vídeo no programa Xuxa Meneghel, a apresentadora disse que ao contrário de "Madonna" e outros artistas internacionais que vem aqui no Brasil e levam embora nosso dinheiro, Garth Brooks veio, fez seu show e deixou milhões em uma causa nobre.

Por trás da crítica de que cantores internacionais vem aqui levar milhões de reais para fora do Brasil, entendo que Xuxa quis colocar que eles poderiam se inspirar na causa do astro cowntry, porém a colocação da rainha dos baixinhos soou como "Xuxa fala mal da Madonna" nas redes sociais.

Num programa ao vivo, como ela mesmo cita em todas as segundas que está no ar o programa Xuxa Meneghel na Record, a apresentadora afirma que está aprendendo e pede desculpas por qualquer besteira que disser ao vivo. 

E aí, devemos desculpar Xuxa por este comentário contra a "Madonna" e outros artistas?

Se bem que a Madonna nem tá merecendo... Nem traz essa "Rebel Heart Tour" para o Brasil. Enfim...

Tem um abaixo-assinado pedindo a vinda da turnê da Madonna ao Brasil. Assina lá!

2 comentários:

  1. Estranho... talvez ela não conheça a obra humanitária que a estrela pop desenvolve no Malawi (país pobre africano).

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da Madonna e não tiro a razão da Xuxa, mas a M já construiu uma escola no Malawi com o dinheiro dela, isso serve?

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]