Post Page Advertisement [Top]

Depois de trocentos anos o Google mudou a marca! Já estava em tempo! Fonte serifada e fina ficou para trás. A atual marca está mais jovem e dar um ar de limpa. Além de ficar mais próxima de logos dos produtos que ela oferece, como Chrome, Gmail...
Fontes sem serifa tendem a manter uma ideia mais fixa. E fontes negritas, bold... dão uma ideia de mais confiável. Conceitos que a Google precisa passar para seus usuários.

Aprovada a nova fonte! Agora o logotico com o G colorido ficou meio cara de brinquedo de montar. Não curtido!

“Essa não é a primeira mudança na nossa aparência e provavelmente não será a última, mas nós acreditamos que a atualização de hoje é um grande reflexo de todos os jeitos que o Google trabalha para você por meio da busca, Maps, Gmail, Chrome”, afirmou os executivos.

Para quem não sabe, serifas são pequenos traços ou espessamentos aplicados às extremidades das letras.Ou seja, aqueles tracinhos de enfeites na letra, chamados por muitos de "perninhas".  É um recurso antigo, nascido da escrita manual, um luxo que se perdeu no tempo e na correria da modernidade.

Veja agora o antes e o depois da marca do Google.

Você gostou mais de qual?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]