Post Page Advertisement [Top]


Chamados de workshop da Rebel Heart Tour, Madonna divulga vídeos de ensaios da sua nova turnê. Os vídeos mostram Madonna rodeada de dançarinos e coreógrafos em um palco de ensaio finalizando os últimos preparativos para o show do atual álbum "Rebel Heart" que além das faixas novas devem vir como sempre, versões inéditas dos maiores sucessos da cantora.

Os vídeos são intitulados com os nomes do blocos do show, muito comuns nas turnês da Madonna serem divididos por sessões em que ela consegue passar a sua arte e mensagem.

Em um dos teasers divulgados pela cantora é possível ver os dançarinos andando com estandartes em formato de cruz e com a inicial "M" mostrando como se estivessem em rebelião, fazendo revolução para livrar Madonna que deve aparecer presa numa jaula. Acredito que esta seja a abertura da "Rebel Heart Tour". 

Em um dos vídeos é possível perceber que no bloco "Gypsy Heart", Madonna irá performar "Hold Tight" rodeada de batuques coreografados por seus dançarinos. Arrisco que esta parte do show deverá ser a abertura da "Rebel Heart Tour" com a performance inicial de "Living For Love". Por conta de semelhanças com algumas coreografias de "Future Lovers" na Confessions Tour, pode ser que alguma coisa apareça ali.


No vídeo que mostra o bloco "Choreo And Juliet" pode-se perceber que haverá mais coreografias que envolvem o corpo. ambém que "La Isla Bonita" estará neste bloco em uma performance com sapateado e roda de violões. Provavelmente "Devil Pray" também estará nesta parte do show que deve ser bem espanhol, cigana, como o próprio nome diz "Gypsy".


Em um dos teasers divulgados pela cantora é possível ver as dançarinas vestidas de freira segurando e rodando em volta de barras de ferro, o que faz acreditar que Madonna deve cantar "Holy Water", e por que não "Erotica" ou "Justify My Love" e "Vogue"?


A minha setlist da "Rebel Heart Tour" por enquanto, acusa algo como...

Intro
Living For Love
Furure Lovers
Devil Pray
Hold Tigh
La Isla Bonita
Justify My Love
Erotica
Holy Water
Vogue

Faltando poucos dias da nova turnê, a "Rebel Heart Tour" como próprio disse Madonna trará uma mensagem global que envolve os temas sexo e religião e como sempre, deve chocar a muitos. Mas fazer o que, a arte é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]