Post Page Advertisement [Top]


Odeio a Record, mas devo admitir que essa novela Os Dez Mandamentos está fazendo muito sucesso. E para a tristeza da Globo, deve ter tirado a paciência e dado preocupação para os diretores da emissora do plim-plim por que a novela a cada dia que passa cai mais ainda no gosto do público brasileiro.

Com medo de perder mais ainda audiência para a Record, a Globo aumentou o horário do "Jornal Nacional" ao máximo para não perder parte da audiência para  novela "Os Dez Mandamentos" que está sendo um sucesso.

Nestes últimos dias, a Globo tem passado por maus momentos com a nova novela das oito "A Regra do Jogo" que teve ficado em segundo lugar perdendo para a novela bíblica da emissora do Bispo.

Por conta desta estratégia, a nova novela da Globo foi ao ar nesta quinta-feira apenas às 21h50, atrasando todo o resto da programação noturna. Para isso, o “Jornal Nacional” teve duração de 52 minutos.

Nos últimos três meses, a duração média do noticiário às quintas-feiras foi de 39 minutos. Ou seja, o “JN” foi esticado nesta quinta em 13 minutos.

Um dia após este triste fato, a concorrência entre as emissoras ficou acirrada no horário das novelas "A Regra do Jogo" e "Os Dez Mandamentos". A diferença foi pouca, a Globo venceu, mas por pouco: 20,6 x 19,4 pontos. O embate entre as duas novelas se deu entre 21h29 a 22h, horário nobre da televisão brasileira.

Quem diria que o horário nobre da Globo chegaria a esse ponto?

Enquanto isso, o elenco de "Os Dez Mandamentos" só comemora essa vitória!


Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]