Post Page Advertisement [Top]

A Rebel Heart Tour no Brasil sem dúvidas é um dos shows mais desejados de 2016 e até o momento, nenhuma informação foi dada oficialmente para confirmar ou negar que a nova turnê da Madonna passe pelo Brasil, ou mesmo qualquer outro lugar da América do Sul. Mas os fãs da cantora não desistem...

Foi criado um abaixo-assinado na internet fazendo o pedido da Rebel Heart Tour no Brasil. Nesta petição, os fãs chamam a atenção de empresas como Time For Fun, Live Nation, Renner, Skol, Antártica e Brahma para que assumam o desafio de organizar e patrocinar a turnê no país.

A justificativa descrita pelo idealista da petição tenta sensibilizar e mobilizar 50 mil pessoas a cadastrarem sua assinatura para tentar trazer a turnê da Madonna ao Brasil em 2015.

Nosso país merece mais uma vez a visita deste ícone da música internacional. Somos milhões de fãs que acompanhamos a trajetória da rainha do pop e esperamos ansiosamente a passagem da Rebel Heart Tour pelo Brasil. A cantora vem dando dicas em suas redes sociais de quais músicas poderiam fazer parte do setlist da tour. Se confirmadas, teremos um show de canções clássicas, performances de grandes hits e um espetáculo visual incrível! Além de reiterar o quão belo é seu novo CD, que já é considerado para muitos críticos um dos melhores de sua carreira. Músicas com belas letras, outras impactantes; batidas fortes que buscam conquistar os mais diversos públicos. Queremos, enfim, ser agraciados com canções que marcaram nossas vidas, vibrar com as polêmicas e críticas de seus shows, que são contra qualquer tipo de preconceito, poder sentir sua paixão por aquilo que faz e, ainda, demonstrar todo o amor e carinho que temos por ela. Se vocês são grandes empresas, tragam a maior de todas as artistas. Nós merecemos! Nós queremos ! Nós podemos!

Há meses atrás, a mídia começou a divulgar que o show não viria ao país por falta de patrocinadores, no entanto, pode-se concluir de que as empresas organizadoras teriam a intenção de executar a Rebel Heart Tour no Brasil. Então fica a dica para outras grandes empresas...

Faça a sua parte! Cadastre a sua assinatura no ABAIXO-ASSINADO para trazer a Rebel Heart Tour no Brasil. 

No momento Madonna está focada em produzir cada detalhe da turnê, que deve trazer temas polêmicos como mundo, religião e sexo, como podemos notar nos teaser's divulgados pela rainha do pop. Entre as músicas, hits como "Like A Prayer", "Vogue" e "La Isla Bonita" devem estremecer as bases do show, assim como as performances de "Ghosttown", "Devil Pray" e "Living For Love" pertencentes ao atual álbum "Rebel Heart".

No Instagram, Madonna deu algumas dicas de que músicas estão na Setlist da Rebel Heart Tour.

Surgiu na web um suposto documento que seria da Live Nation, organizadora do evento, que mostra qual seria a sequência de músicas a serem apresentadas por Madonna na Rebel Heart Tour. No entanto, não sabe-se da veracidade deste documento.

Vamos esperar para ver no que vai dar o abaixo-assinado e o resultado da turnê.

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]