Post Page Advertisement [Top]

Britney Spears está solteira! Com este, já se passaram 6 homens de grandes nomes na vida da cantora. E nessa lista de namorados da Britney, acredita-se que tiveram grandes histórias de amor, e claro, desastres em casamentos malsucedidos. Bem como muitas percas e ganhos, no caso, dois filhos danadinhos. Em cada um desses enlaces e fins, por incrível que pareça, os fãs ficam loucos para saber: quem será o próximo? será que um dia ela volta para o Justin Timberlake? Qual deles é o mais bonito? Qual o seu posicionamento sobre esse caso?

Quem é fã da Britney Spears há mais tempo, acompanhou a linda história de amor dela com o cantor Justin Timberlake, seu primeiro namorado. A moça ainda era bem novinha, bobinha, apaixonada, compondo canções de amor por ele, fazendo álbuns teens e tudo mais. Em meados do ano de 1998, quando ela não era mais menina, ainda não mulher, o relacionamento chegou ao fim. Boatos contam de que ela traiu ele. Isso por que, logo depois do término, o astro gravou a canção "Cry Me A River" onde ele fala que traição é imperdoável. Mas enfim. Os fãs choraram, Justin chorou, e o barco andou... Ele encontrou uma amizade colorida lá na frente e tudo ficou bem...

Até que seria perfeito ver o príncipe e a princesa do pop se casando... Seria bombástico! Mas não foi para esse moçoilo que a overprotected disse SIM no altar, mas sim para o seu melhor amigo de infância Jason Allen, quando movida a fortes emoções a loira se casou em Las Vegas numa daquelas capelinhas de "beira de rua" em 2004. O que causou muito espanto na mídia que noticiou o caso e 55 horas depois, teve a união desfeita. Acredito que esse casamento relâmpago foi a maldição que caiu sob a princesa do pop, por que o que "o Senhor fez para unir, a cantora não pode brincar..."

Meses depois do casamento relâmpago, Britney estava de fato se casando. Detalhe: com um cara que conheceu há cinco meses numa boite: o rapper Kevin Federline, com quem passou um mês de lua de mel e nove meses depois teve seu primeiro filho, Sean Preston. Também com o mister Federline, Britney teve seu segundo filho, Jayden James e após dois meses de nascido, em 2006, a mamãe pediu o divórcio. E tudo começou a desandar na vida da cantora... Em 2007/2008 Britney entrou num inferno astral, principalmente quando a justiça concedeu a ele a guarda dos filhos por conta que ela andava usando drogas... Aí ela ficou louquinha, pirada, raspando a cabeça e tudo.

Nessa época, ela namorava o paparazzi Adnan Ghalib, que não era aprovado pela família da cantora, chegou ao fim porque Britney teria descoberto mensagens de texto picantes trocadas entre ele e raparigas. Britney tentou se ver livre dele e começou a ser ameaçada por que ele tinha um "suposto" vídeo com imagens dos dois em situações intimas. Em 2009, o pai da princesinha do pop, Jamie Spears, obteve na justiça uma medida cautelar contra Adnan, o antigo empresário da cantora, Sam Lutfi, e um advogado, com a justificativa de que eles estavam prejudicando a recuperação da filha. Mas enfim, ela assumiu a personalidade miss american dream novamente e em 2011, conseguiu a guarda dos pivetes do pop.

Cansada desses garotões, em 2011 Britney começou a namorar com um homem mais velho, o seu agente nada interesseiro Jason Trawick. Nessa época, Brit vivia sob várias especulações da mídia sobre esse relacionamento sem pé-nem-cabeça: de que ele traiu ela, que batia nela... E sob trancos e barrancos, ela ainda noivou dele e tudo se desfez. Dessa vez, quem teria terminado tudo teria sido ele, que não aguentava mais lhe dar com os problemas psicológicos da cantora, que na época ela parecia estar tão maluca que nem soube que estava terminando mais um relacionamento.

O último namorado de Britney foi o produtor de televisão Charlie Ebersol. O casal mantinha uma relação estável há 8 meses. Terminaram recentemente e até onde se sabe, não tiveram brigas extremas. Mas a cantora tirou todas as fotos dele de seu Instagram. Será mesmo que essa relação foi tranquila como dizem por aí?

Em quase todos os relacionamentos de Britney, o pai dela deu pitaco ou teve forte influência no término. Interessante é ver que após todos essas desventuras, ele afirmar que o ator Colin Farell é o homem perfeito para sua filha. Já que o ator e a cantora já tiveram um lance em 2003...

Nessas idas e vindas de Britney, quantos mais ela pegará pela frente? Quando disse uma vez que a Taylor Swift era a nova princesinha do pop, jamais imaginei que houvesse outra relação com a princesa original, mas as coisas estão começando a fazer sentido...

Next!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]