Post Page Advertisement [Top]

Gente... O que foi aquilo depois do Fantástico na Globo? Eu me cocei para não criticar, mais acabei desabafando meu desagrado no meu Twitter. Corrigindo... bombardeando esse programa, por que foi trágica a estreia do Tomara Que Caia.

Não sou daqueles que passa o dia assistindo essa emissora, mas sei bem quando ela quer fazer algo grande e sei mais ainda quando a coisa não vai dar certo. Foi o caso desse novo programa.

Estava eu, muito bem, me dirigindo a TV para ver as besteiras interessantes que ia passar no Fantástico, quando vi o comercial do Tomara Que Caia e pensei: "WFT?" Colocar Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Perissé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi numa mesma atração ao vivo que é game e programa de piada, só pode estar brincando com a minha cara... Daí resolvi pagar para ver.

Era tão certo de que a ideia do programa daria m***da por que não há necessidade de colocar um game entre dois grupos de humoristas de quatro atores cada um encenando ao vivo um roteiro previamente ensaiado, onde o público de casa e a plateia colocariam desafios inusitados, nomeados por eles de "trolagem" (gíria do tempo do Orkut) para ver isso ficar mais engraçado. E ficou, virou uma piada só nas redes sociais. No Twitter nem se fala...

Heloisa Perissé que só fala gritando; Priscila Fantin que não sabe imitar uma bicha; Marcelo Serrado sem Clô; Eri Johnson contendo sua gayminilidade; Fabiana Karla ofertando caras de animadora de festa infantil; Ricardo Tozzi que não sabe falar gaguejando; Anitta que fez uma participação somente para aumentar a cota de críticas no Twitter e a plateia, que mais parecia ter sido paga para rir, acabou também parecendo com os demitidos risos do Zorra Total. Essas e uma série de outras críticas rolaram nas redes sociais.

O melhor Tweet na minha opinião foi o da Adriane Galisteu quando disse: "Globo com Tatá, Adnet, Calabresa, Iozzi, Porchat e se vacilar Paulo Gustavo e não sabe aproveitar num BOM programa de HUMOR. #TomaraQueCaia". E é verdade! A emissora que sempre ignorou outros canais, aos poucos foi depenando o que havia de bom no humor brasileiro para no final não fazer nada! Isso me parece inveja...

Boatos acusam de que após esse mar de críticas, o programa sofra ajustes. Especula-se que os supracitados humoristas Tatá Werneck, Monica Iozzi, Dani Calabresa e Marcelo Adnet devam reverter o mico da Globo comandado pelo Boninho. Enfim... Ainda acho que esse Tomara Que Caia, caia de fato da programação da Globo. A ideia desse programa daria um ótimo jogo da Grow. Mas para atração, e logo depois do Fantástico, não rolou...

Se a intenção da Globo era um programa de humor, conseguiu: esse Tomara Que Caia é uma piada! De mau gosto.* Quero meu dinheiro de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]