Post Page Advertisement [Top]

Recentemente Christina Aguilera imitou Britney Spears em um comercial promocional do The Voice. No vídeo, Christina imita Britney na era "Baby One More Time". No tempo em que Britney fazia a linha ingênua e um pouco burra. Porém a miss american dream parece não ter gostado da brincadeira.

Segundo fontes do site Radar Online, Britney planeja dar o troco em Christina Aguilera na mesma moeda...

Boatos dão conta de que Britney tentará revidar o vídeo de Christina Aguilera com um novo vídeo puxando também a memória a era de "Genie A Bottle", primeiro single da Xtina. A ideia é recriar o clipe desta canção em um vídeo que possivelmente seja engraçado.


Especula-se de que a revolta da princesinha do pop tenha sido tanta, que a mesma fonte chegou a afirmar de que Christina Aguilera sempre teve ciúmes de Britney e que não há nada de novo nesse vídeo.

- Really bitch?

Será que vamos voltar na época da pedra polida e ver Britney e Christina se degladiarem pelo trono do pop? Hello Girls!!! Madonna ainda está viva, Miley Cyrus ainda vai viver muito e Lady Gaga já está na fila. Enquanto isso, Taylor Swift vai ganhando o mundo...

Se existe mesmo essa intenção de Britney fazer chacota de Christina Aguilera, acho que ela poderia tentar com "Just Be Free", acho que a Xtina tem vergonha desse passado.

Ao contrário do que comentam sobre Britney, a mamãe monstro Lady Gaga adorou a imitação de Christina Aguilera... E creio que Miley Cyrus, Cher e até a Shakira, que também foram imitadas pela jurada do The Voice, também curtiram o vídeo da cantora.

Enfim... "Oops! She did it again"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]