Post Page Advertisement [Top]

Desde que surgiu no mundo do showbusiness, Britney Spears tem sido um sucesso mundial. Seu talento como cantora, dançarina e até atriz, fez dela uma dos maiores nomes artisticos de todos.


Outro fator que foi um dos propulsores do sucesso de Britney Spears é sua beleza. Ano após ano, a musa pop foi eleita com vários títulos, porém atualmente ela tem sido elencada como bonita mais pelos fãs do que propriamente pela mídia. Mas o que aconteceu com toda aquela beleza de Britney?

Tudo bem que Britney não é mais a menina de "Baby One More Time", nem tão pouco a sensualíssima mulher de "I'm a Slave 4 u". Mas jogar a culpa na idade não seria o mais justo, uma vez que artistas como Madonna tem quase o dobro da idade de Britney, tem uma beleza praticamente intacta. O rosto de Madonna dos anos 80 e dos anos 2015 é quase o mesmo, exceto pelo penteado e pelas sombrancelhas grossas.

Jogar a culpa também na forma física, não cola! Já que a diva Mariah Carey quase sempre foi gordinha, dançava pouco em seus shows e o rosto continuou sempre lindo. Aliás, Britney está em forma. Mas há algo de errado.

Analisando fotos antigas da Britney Spears até os dias de hoje, constatei dois pontos que muito me incomodam na beleza dela atualmente: os olhos e a boca.


A Britney de 2000 tinha olhos espertos, sedutores, que diziam todas as suas inteções em uma fixada somente. Atualmente Britney tem olhos tristes, longínquos, profundos. Neste ponto, o problema não é estético, pois ela continua linda, mas é como se fosse algo de dentro para fora, como se ela não tivesse mais a mesma confiança de antes.




Outro ponto é a boca. A boca de Britney Spears de antes era mais carnuda, delineada, expressiva, apesar de pequena, e agora é caída, puxada, sem vida. Será que ela aumentou a boca para conseguir cantar um pouco mais alto?





Pode parecer loucura, mas são essas as minhas impressões sobre a atual beleza da Britney.

Recentemente Britney deu uma entrevista ao programa australiano "The Project" para promover o novo single em parceria com Iggy Azalea, "Pretty Girls (Feat. Iggy Azalea)", e sua residência em Las Vegas. E no vídeo da entrevista, podemos perceber como ela está com a boca feia e a cara de velha... Onde está a sexiest Britney?


Tudo bem que aí ela estava bem espontânea e carismática, fazendo caretas de menina danada, mas não ficou legal. Acentuou o que já estava falando... Mas enfim, bjos Britney! Love U!

Bottom Ad [Post Page]