Post Page Advertisement [Top]


Madonna é destruidora mesmo!

A rainha do pop já começou a remixar as músicas de "Rebel Heart", seu décimo terceiro álbum de estúdio. A primeira foi "Living For Love", faixa um do álbum. A produção da música foi do Djemba Djemba, mas se você não gostar, não se preocupe! De acordo com Madonna, a canção que traz Alicia Keys no piano, tem várias versões gravadas. A qualquer momento, a diva master lança um novo remix.

Confira o primeiro remix oficial de "Living For Love" da Madonna.



A Rainha do Pop já apontou também o lançamento de outro remix, com participação do londrino MNEK. Em entrevista à Billboard, ela se declarou fã dele e disse que essa versão será lançada “mais para a frente”. Sobre o processo criativo, MNEK declarou: “Foi maravilhoso. A música é perversa e estou orgulhoso dela. Diplo [produtor] é demais, e Madonna também. A equipe dela é ótima”.

No mês que vem, ocorrerá a estreia do clipe de “Living For Love”, que será gravado neste mês. Já o álbum “Rebel Heart” chegará às lojas em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário