Post Page Advertisement [Top]

2015 já começou e a máquina da Indústria da Música não pára! Já se comenta que esse será o ano dos retornos bombásticos como Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera com novos álbuns, ainda há quem arrisque que Katy Perry e Lady Gaga também tentem emplacar hits no ano novo, todas querendo faturar muito.

Quem também não é besta e nem nada, são os novos artistas, que já viram que há sim oportunidade no mercado e os mesmos investirão pesado para conseguir um lugar ao sol. E por falar neles, resolvemos listar um TOP 5 de "novos" artistas que devem fazer muito sucesso em 2015. Confira!
Ella Henderson tem tudo para ser um dos nomes da música a brilhar em 2015. Com apenas 18 anos de idade, a britânica tem o single "Ghost" como o seu carro-chefe. A música da loira já está no topo das paradas no Reino Unido, e não vai demorar muito a se tornar um sucessão por essas bandas. Vale a pena conhecer mais dessa nova diva.


Com apenas 21 anos de idade, Ryn Weaver deve ser umas das novas queridinhas de 2015. O single "Octahate" deve emplacar nas balads. Essa é uma daquelas músicas super produzidas e viciantes.


Rae Morris deve fazer um sucessão ao trazer a sua voz aveludada cantando "Under The Shadows", além de todo o álbum de estreia "Unguarded".  


Shamir é outro que deve ganhar a geral alternativa que gosta de um som mais pseudoexcêntrio. "On The Regular" é mais uma daquelas músicas que parecem sem regularidade que deve fazer sucesso. Faz bem o estilo Azealia Banks, que gosta dela, deverá se amarrar nele.


James Bay é do tipo de cantor que vem suprir as necessidades de quem não gosta nem de Ed Sheeran e muito menos de Sam Smith. O moçoilo pretende lançar o seu álbum este ano e fazer de "Hold Back The River" um dos hits de 2015, e ele tem grandes chances de conseguir...


Daqui há alguns meses tiraremos a prova dos 9, na verdade, dos cinco aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]