Post Page Advertisement [Top]

Quem não tem um amigo que atire a primeira pedra! Dia 20 de julho comemora-se o dia do amigo e para celebrar essa data tão festiva, trouxe uma seleção de videoclipes que focam claramente esse tipinho de gente que nasce na família dos outros, ama a gente como a gente é, sem maldades, faça chuva ou faça sol e sem cobrar nada em troca... ai ai, os amigos...

Quem conhece a história do Destiny's Child sabe que a girlband surgiu entre as amigas Beyoncé, Kelly, LaTavia e LeToia, que adoravam brincar de cantar em grupo e o pai de Beyoncé investiu na carreira das meninas. Mas LaTavia e LeToia não cantavam tão bem assim e as substituiu por Michelle Williams, que permaneceu até hoje no grupo.

No clipe "Girl" elas vivem o dia à dia de amigas adultas que se reencontram para colocar os "babados" em dia. 


Continuando no clima de girlband, a maior delas já viveu muito uma vida de felicidades ao lado das amigas. Falo das Spice Girls, que apesar de suas diferentes personalidades e viverem sob brigas normais, as loucas se amavam muito. O clipe "Stop" representa muito bem as diferenças e a boa convivência dessas apimentadas garotas, que chamavam atenção por onde que que passassem.


Chamar atenção nunca foi uma tarefa difícil para Britney, que sempre gostou de fazer clipes rodeadas de dançarinos, que para nós, poderiam representar a galera da Brit. E coloque galera nisso, porque a Princesinha do POP dificilmente saía sozinha em seus clipes.
No clipe "Do Somethin'" Britney vive uma patricinha louca, que sai de carro com as amigas, cai na night e chega na balada do jeito que elas adoram, impactando com seus rostos lindos e corpos perfeitos.


Aos 18 anos de idade, à flor da pele e sozinha em casa porque os pais viajaram... sabe o que isso quis dizer para Christina Aguilera? Festa com os amigos! Na mesma hora a loirinha ligou para a sua galera e fizeram um lual na praia, com direito a azaração com os gatinhos. Mas ela nem parou por aí, no clipe "Come On Over (All i Want Is You)" ela também se joga com os amigos... Só o que ninguém imaginaria era que mais tarde ela viraria o que virou no clipe "Lady Marmalade" rs


Outra que reuniu os amigos e deu uma festa irada em casa foi a cantora Katy Perry no clipe "Last friday Night". Ela não era assim de muitos amigos, mas nada como conseguir uma galera em uma festa né? Sem perdoar a noitada de muitas bebidas e azaração com os gatos, a gata se produziu toda e curtiu a festa à doidada, acordando no outro dia sem saber direito o que aconteceu... mas o que importava era que ela se divertiu a beça com os amigos!


Quem disse que a Pink não tinha amigos aos 18? Apesar de ser diferente das demais meninas da sua escola, ela tinha amigos sim, só que a sua galera era mais desencanada que as demais.

Uma turma mais underground, mas nem por isso podemos dizer que não são amigos, por que são sim e podemos conferir isso no clipe "Don't Let Me Get Me".


Enquanto umas tem poucos, outras tem muitos. É o caso de Taylor Swift que é rodeada de pessoas que a amam.

No clipe "22", por exemplo, a cantora se diverte com suas melhores amigas Taylor, Ashley e Claire em um vídeo é todo jovem, divertido e cheio de atitude, onde essas gatas se divertem a doidada, coisa que todo grupo de meninas 'best friend forever' adora.


E quem disse que a rainha do pop ia ficar de fora dessa seleção? Apesar de já ser uma senhora de idade, Madonna se mostra super jovem e atualizada. No clipe "Music", ela chama as suas amigas para curtir a night e se jogar numa boite. Rica e poderosa, Madonna bebe e esbanja seu rico dinheiro na cara das strippers que trabalham no local, de onde sai em sua limousine carregando algumas gatas só Deus sabe pra onde.... quem nunca fez isso, que atire a primeira nota de dinheiro!

Enfim... Feliz Dia do Amigo!

Bottom Ad [Post Page]