Post Page Advertisement [Top]

Depois do sucesso do show da Madonna na praia de Copacabana em 2024 e agora Lady Gaga em 2025, a internet pop não fala de outra coisa senão, quem seriam as próximas divas a se apresentarem no Rio seguindo a campanha Todo Mundo no Rio. Porém fomos bem adiante e já trouxemos aqui a lista das divas que recusariam Copacabana e qualquer valor proposto pela Prefeitura do Rio de Janeiro.


Senta que esse post vai ser polêmico como muitas publicações aqui no blog.


Madonna

Vamos começar com a rainha do pop que com certeza recusaria outra apresentação na praia de Copacabana. Isso porque, conhecendo Madonna como conhecemos, a rainha pouco é de refazer ou reviver os seus trabalhos. A turnê Celebration Tour foi o ápice do que poderíamos receber de revival. Certamente a queen não repetiria o feito. 


Britney Spears

A princesa do pop também é outro nome que provavelmente recusaria se apresentar na praia de Copacabana. Primeiro porque há anos a diva está fora do mercado com coisas inéditas. Mesmo que lançasse trabalho novo, cremos que ela não teria mais o mesmo pique de montar um show como aqueles icônicos das turnês ou das residências em vegas. Segundo que Xila Maria River Red está focadíssima em sua vida pessoal e fazer o que bem quiser de seu dia e de sua liberdade. Encarar o grande público talvez fosse até um gatilho pra nossa joia rara do pop.


Rihanna

Outra diva que está fora do mercado da música há muito tempo e mesmo tendo o mundo inteiro pedindo comeback, certamente recusaria o convite da Prefeitura do Rio para fazer show em Copacabana é a Rihanna. Se ela está há anos recusando o retorno à música, não seriam alguns milhões de reais e milhões de fãs na praia que fariam ela voltar. Ou faria? Mesmo sabendo que Rihanna já mostrou que adora o Rio, desde que se tornou bilionária com a Fenty Beauty ela não tem feito outra coisa fora desse foco, então, como alinharia seu business ao show no Rio?


Taylor Swift

E a dona do mundo, Taylor Swift? A mulher é insuperável! Ela chegou a uma proporção de sucesso e fortuna estratosfericamente impossível de prever o que ela pode ou não fazer de sua vida e carreira. Sabemos que ela já fez shows lotados aqui no Brasil, um a mais ou um a menos não faria diferença pra ela, né? Talvez aí que você se engane. Certamente ela não seria chamada tão cedo pela prefeitura do Rio e isso pudesse atingir o ego da cantora que lá em 2030 recusaria o pedido. Isso podemos prever porque existe uma lista de nomes para se apresentar em Copacabana e a Tay Tay nem aparece nos cinco primeiros lugares. 


Adele

Adele nunca fez show no Brasil. Apesar do enorme sucesso da cantora britânica e de uma legião de fãs brasileiros, ela ainda não se apresentou em território nacional. A própria Adele já comentou diversas vezes sobre a vontade de vir ao Brasil e reconhece que o país é o único grande destino onde ainda não esteve. E o motivo dessa não-vinda não é por cachê e muito menos exigências, mas conveniamos, é por vontade mesmo ou seria algo contratual que a impede? Independente do que seja, aparentemente seria o mesmo bloqueio da apresentação dela em Copacabana.


Beyoncé

Após Lady Gaga, todo mundo está pedindo Beyoncé em Copacabana. Até o próprio prefeito do Rio disse que está fazendo de tudo para conseguir esse feito e sabemos que a queen B não é fácil e muito menos barata. Cremos que o cachê da rainha beyhive seria no mínimo o dobro que foi pago à Madonna. Então, a questão grana seria um grande ponto a ser levado em consideração. Outro fator é que a Beyoncé, assim como a Rihanna anda tão criteriosa no que faz que talvez recusaria Copacabana. Maaaasss há uma possibilidade. Sabendo que o prefeito do Rio, assim como todo o Brasil deseja muito esse show, talvez a Queen B pedisse mundos e fundos para fazer o show, já que estreou a Cowboy Carter Tour. O que você acha?


Que outras divas pop recusariam Copacabana? Quais destas divas aceitaria se apresentar no Rio para mais de um milhão de pessoas? Queremos saber a sua opinião! Chama a gente nas redes sociais! Vamos debater sobre esse assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário