Post Page Advertisement [Top]

Neste domingo, 4 de fevereiro aconteceu a 66ª premiação do Grammy Awards e a cerimônia foi jeito que amamos: cheio de grandes nomes da música e até do cinema. Confira conosco os momentos mais pop do Grammy 2024.


Há muito tempo Los Angeles não tinha uma premiação tão repleta de artistas 100% renomados. O Grammy 2024 trouxe não somente os artistas mais badalados da atualidade como grandes nomes da música de todos os tempos e esta se tornou uma das melhores cerimônias do gramofone nos últimos 10 anos - período que o Grammy teve uma decaída. 


Os maiorais Stevie Wonder, Lionel Ritchie, Céline Dion, Mariah Carey, Annie Lennox, Beyoncé, Christina Aguilera, Kelly Clarkson, Lenny Kravitz, Jay Z marcaram presença na premiação entregando prêmios e até se apresentando, mas o ano foi mesmo da nova geração, SZA, Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Dua Lipa, Jon Batiste e dos não tão novinhos assim, como Miley Cyrus e Taylor Swift, que desde sempre foi destaque nas premiações de música e agora é praticamente a dona da p*rr4 toda.


A premiação começou com a performance de Dua Lipa que apresentou "Houdini", uma canção inédita em uma performance pobrinha, mas foi sucedida da poderosa "Dance The Night", trilha sonora do filme Barbie.


Por falar em Barbie... Billie Eilish também performou no palco do Grammy a sua música que está na trilha sonora do filme Barbie. Estamos falando da música "What Was I Made For?" que ganhou o Grammy de Música do Ano.


Um dos momentos mais pop do Grammy 2024 foi a Mariah Carey ter sido homenageada com o prêmio Impacto Global do Grammy, que é oferecido a músicos lendários que promovem a cultura. E na premiação, a diva mor apareceu para entregar o prêmio de Gravação do Ano para Miley Cyrus pela música "Flowers".



O momento foi um grande marco também por ter sido o primeiro Grammy da Miley Cyrus, que performou também no palco da premiação usando um look estilo Tina Turner - que foi uma das artistas homenageadas na premiação deste ano 2024. Horas mais tarde, Miley ganhou mais um Grammy de "Melhor Performance Pop solo" também por "Flowers".  



Foi um momento lindo também a homenagem a Tina Turner que faleceu aos 83 anos em 2023. A academia da música concedeu uma linda homenagem com Oprah Winfrey e uma performance da cantora Fantasia Barrino ao cantar "Pround Mary".




Já que a Christina Aguilera estava presente na noite, bem que ela poderia ter feito a performance em homenagem a Tina Turner, né?




Outro grande artista que ganhou uma homenagem e prêmio foi Jay Z que levou o Prêmio Dr. Dre de Impacto Global por seus grandes feitos. Na oportunidade, o marido da Beyoncé comentou o que todos nós gostaríamos: que não faz sentido a maior artista ganhadora de Grammy nunca ter ganhado um prêmio de Álbum do Ano - se referindo a queen B, Beyoncé.



Imagina a cara da Beyoncé na hora? Esse foi a reação da Beyoncé ao ver o marido protestar contra a academia do Grammy nunca ter premiado a queen B com um prêmio de Álbum do Ano: 


O prêmio Álbum do Ano do Grammy 2024 foi Taylor Swift pelo álbum Midnights (2023). A cantora desbancou o álbum SOS da SZA, artista com mais indicações neste ano e Guts da Olivia Rodrigo, que era um dos favoritos dos novinhos do pop na internet. Quem entregou o prêmio a Taylor Swift foi a lendária Céline Dion.



Só que a obsessiva Taylor Swift mal deu atenção a diva legendária Céline Dion e a internet não perdoou a falta de educação e tamanha soberba de Taylor Swift ao ignorar Céline Dion.


A mesma ignorância e falta de sensibilidade teve Taylor Swift ao receber o prêmio de Melhor Álbum pop vocal que mal agradeceu e gastou parte do seu tempo de agradecimento para divulgar a data de lançamento do novo álbum. [Não vamos divulgar aqui. Estamos chats com essa moça!]


Mas a premiação não deixou de ser tocante e sensível por causa desta ignorância. A performance de Stevie Wonder aos cantores in memmorian foi bem tocante também - homenageando os artistas que morreram no ano anterior.


A poderosa Annie Lennox também fez uma linda performance cantando "Nothing Compares 2U" da Sinnead O'Connor. Nem precisamos falar que a apresentação ficou impecável, né?



Outro momento mais pop do Grammy foi o lançamento do prêmio Melhor Gravação Pop/Dance na premiação. E quem levou a melhor foi a rainha Kylie Minogue com "Padam Padam", desbancando nomes grandes como Calvin Harrys e David Guetta, reis do dance.


A música está em nossa playlist de melhores músicas pop do Spotify. Confira abaixo e siga nossa playlist!



Quem também levou a melhor foi a Victoria Monét que ganhou três Grammy's na noite: Artista Revelação, Melhor Engenharia de Som em Álbum Não-Clássico e Álbum de R&B" por "Jaguar II". Além também de ter concorrido a Gravação do Ano por "Oh My Mama". 



E claro que não podemos deixar de comentar sobre a destaque da noite SZA. A favorita liderou o número de indicações da noite. Foram ao total 09 indicações, entre elas, Álbum do Ano, Música do Ano, Gravação do Ano e Melhor Performance Pop grupo, que venceu por "Ghost In The Machine" em parceria com Phoebe Bridgers. 



SZA também performou no palco do Grammy as canções "Snooze" e a famosinha "Kill Bill".



Esquecemos de comentar algo? Deixa suas considerações dos melhores momentos do Grammy 2024 em nossas redes sociais. O nosso ex-Twitter ferve com nossos comentários polêmicos. Vem com a gente ~> @muitomaispop no Twitter e @soumuitomaispop no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]