Post Page Advertisement [Top]

Beyoncé divulgou recentemente o Act II, a segunda parte do álbum Renaissance e para a nossa surpresa, a queen B vem aí com uma era country e nós não estamos sabendo lidar isso.



A divulgação do Renaissance Act II veio durante um comercial no SuperBowl em que Beyoncé aparece dirigindo um taxi antigo em meio a um deserto do Texas. Ao final do anúncio, vem a assinatura da continuação do álbum da Beyoncé.


O segundo ato do Renaissance inclusive já veio com duas faixas disponibilizadas em todos os streamings e a crítica está caindo em cima com muitos elogios e a gente não poderia ficar de fora, porque como dissemos em um dos posts aqui no blog, uma das melhores músicas de todas é "Daddy Lessons", um country poderoso. Com essa continuação de Renaissance não pode ser diferente. A vitória é certa!

16 Carriages



A primeira faixa divulgada de Renaissance Act II é bem diferente do que já ouvimos Beyoncé gravar. A música é aparentemente sem pretensões de se mostrar grandiosa e ela se torna tal exatamente por esta simplicidade. Sem contar com o instrumental perfeito e os ótimos vocais da queen B.


Texas Hold'Em



Já a segunda faixa divulgada do Renaissance Act II nos transporta para uma outra época e lugar, nos fazendo mergulhar num clima country e bucólico. É uma música animada e aconchegante. Já queremos o clipe da Beyoncé dançando bem caipira em volta da fogueira. Enquanto o clipe novo não sai, podemos nos deleitar na acapella e no instrumental que a Beyoncé divulgou oficialmente.

Tanto 16 Carriages quanto Texas Hold'Em estão presentes na playlist As músicas mais pop de 2024. Confira aqui no blog na barra lateral de nosso site ou no post especial à seguir.


É meu bem, a era country chega para todas e a expectativa é que essa seja mais uma das eras mais memoráveis e premiáveis da carreira da Beyoncé. Os fãs da Beyoncé já estavam eufóricos com o retorno natural da Beyoncé e ela ainda trouxe um álbum ímpar, veio toda majestosa com a Renaissance Tour, entregou um documentário filme nos cinemas e agora esse segundo ato da Renaissance com uma versão country? Com certeza ela se tornará muito maior do que já é.

A era country de Beyoncé ainda promete muitas surpresas. E claro, dá margem a uma continuação de Telephone, feat com a Lady Gaga. Uma vez que nós sempre criamos a expectativa do término da história das pistoleiras arrasando as cidadezinhas do interior em sua pick-up amarela do Kill Bill.

O Renaissance Act II nesta versão country tem tudo para ser um dos melhores álbuns do ano. Será que dessa vez Beyoncé ganha pela primeira vez o Grammy de Álbum do Ano? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]