Post Page Advertisement [Top]

A primeira edição do The Town aconteceu nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro de 2023 em São Paulo e reuniu grandes nomes da música nacional e internacional como Bruno Mars, Foo Fighters, Maroon 5, Pabllo Vittar, Pitty, entre outros e nós vamos comentar aqui os cantores mais pop do The Town. 


O festival de música The Town mal chegou e já veio com toda a moral de ser um dos maiores do país. E não é por menos. Uma vez que o evento é realizado pelos mesmos produtores do Rock'n Rio. O resultado não poderia ser outro: uma mega festa que arrastou milhares de pessoas para assistir atrações nacionais e internacionais.


O evento aconteceu dentro do Autódromo de Interlagos e no local foi montada uma mega estrutura com 05 palcos, nomeados por Palco Skyline (o principal), Palco The One (um secundário top), Palco Factory (o alternativo com grandes nomes nacionais), Palco New Dance Order e Palco São Paulo Square (os inclusivos, que apresentavam artistas locais e regionais para entreter a galera).



Mais de 500 mil pessoas compareceram aos cinco dias de festival.


Primeiro dia do The Town

Na primeira noite, a festa foi comandada por Post Malone e Demi Lovato, atrações mais pop no Palco Skyline. Além deles, a diva Iggy Azalea também se apresentou e mandou ver, enquanto Karol Konká agitou no palco The One em uma participação especial. 


O melhor momento do primeiro dia de The Town foi ver a Demi Lovato cantar em português em parceria com a Luíza Sonza. Deu orgulho de nossa terra e nosso idioma.



Após os cinco dias de festival, o jornal Estadão divulgou uma matéria que elegeu o show da Iggy Azalea o pior do The Town e a diva gringa rebateu: "Faça melhor". Ou seja, a baixaria não poderia ter ficado de fora do evento no Brasil. hahaha



No palco Factory, a Urias é quem mandou ver no show de muita música pop, com direito a referências à queen Beyoncé. Apesar da produção pequena comparada aos shows principais, Urias colocou uma imponência no palco digna de atração principal.



Sobre o Post Malone, só o nome deles já é grande o suficiente para arrastar milhares de pessoas e fazer um grande show. Dispensa comentários, né?


Segundo dia do The Town

Na segunda noite, os shows mais pop do The Town foi do Bruno Mars e da Luíza Sonza no palco skyline. No palco the one foi lindo ver Ney Matogrosso mostrando o grosso entrando. No palco factory, a rainha do funk drag Lia Clark foi a atração mais pop e nos demais palcos, enfim...


Bruno Mars foi o cantor mais pop do The Town de todas as noites do festival, tanto que o divo se apresentou duas vezes em dias diferentes devido a grande procura. Tem ou não tem moral? E essa moral toda vem da ótima entrega que ele consegue no palco. 


Apesar da Bebe Rehxa ser uma grande atração internacional do evento, a diva gringa foi peitada pela brasileira Luisa Sonza que entregou um show escandalizante, tornando-se memorável no The Town 2023.



Luisa Sonza até deu uma colherzinha de chá pra Bebe Rehxa ao trocar selinhos no palco do The Town, mas sem dúvidas a diva brasileira roubou a cena com seu show repleto de sensualidade, referências e homenagens. O único problema do show da Luisa foi que os câmeras não valorizaram as performances da diva e que ela pecou na ausência de elementos de palco. 


E no palco the one tivemos a ilustre presença e apresentação do magnânimo Ney Matogrosso. O presidente Lula prometeu que o grosso ia entrar e o grosso entrou para o The Town. O ícone Ney Matogrosso fez um show lindo.



Sim amores, Lia Clark se apresentou no The Town e ela botou pra incendiar o festival inteiro no palco factory com um show digno de palco principal. Foi uma surra de sucessos na cara da sociedade the townense. Que próximo ano e nos próximos festivais a nossa drag funkpopeira estrele cada vez mais alto.



Não desmerecemos as demais atrações deste dia, porém, Bruno Mars, Luisa Sonza e Lia Clark foram os auges da noite.


Terceiro dia do The Town

Quem comandou o terceiro dia do The Town foi Ludmilla e Joss Stone no palco skyline, desbancando o show do Maroon 5, Ne-Yo e The Chainsmokers neste blog de música muito mais pop.


Ludmilla entregou tudo o que não prometeu e fez um show icônico, com muito carão e trocas de roupas. Sim, não podemos deixar de comentar as trocas de roupas. Há quem criticou e há quem amou. No fim, o que fica são as lembranças dos looks icônicos.


Depois deste show da Ludmilla, ela entra para a lista das divas mais pop aqui do blog. Num show espetacular Ludmilla conseguiu entregar muita originalidade que supriu nossa falta de divas como Beyoncé, Janet Jackson, Rihanna, Iza, Anitta, dentre outras.


Joss Stone sempre que passa pelo Brasil deixa o seu amor por nós e no The Town não foi diferente. O show da diva foi simplesmente lindo e impecável, como todo trabalho dela.



Encantadora como sempre, Joss Stone cresce cada vez mais em nossos corações verde e amarelo.


E sim, amores, o terceiro dia do The Town foi marcado somente por estas duas divas espetaculares. A grande promessa era o show do Maroon 5, mas ele foi bem mortinho. Parecia que o Adam Levine estava totalmente indisposto, o que causou uma desconexão com a plateia que incomodou muitos.


Quarto dia do The Town

Pitty e Grag Queen salvaram a noite do quarto dia de The Town. Sim, esperávamos mais do Foo Fighters, Barão Vermelho com Samuel Rosa e do show do Detonautas e do show da Fernanda Takai.


A rockeira Pitty subiu no palco do The Town com toda a autoridade que tem nesta terra. Ela cantou seus principais sucessos e não faltou nadinha. Todo mundo saiu satisfeito de música boa e show de primeira qualidade.


Longe dos palcos principais, a drag Grag Queen entregou um show lindo no palco factory surpreendendo a geral presente no momento. Merecia até um show no skyline, pois Grag Queen entregou charisma, uniqueness, nerve and talent no palco do The Town com todo seu brilho e voz, provando que ela não é à toa que ela é a Queen Of The Universe.


Os principais nomes do terceiro dia do The Town também fizeram bons shows, mas nós estamos apresentando aqui neste post o puro suco do pop que falamos em nossas publicações. Logo, acreditamos que Detonaltas, Barão Vermelho com Samuel Rosa, Fernanda Takai e Foo Fighters entregariam mais. 


Quinto Dia do The Town

O quinto dia de show do The Town e último desta edição fechou com chave de ouro ao trazer os shows mais pops do festival: Bruno Mars, Iza, Gloria Groove, Pabllo Vittar e Marina Sena.


Bruno Mars foi tão esperado para o The Town que o astro ganhou duas apresentações no festival e a segunda foi tão espetacular quanto a primeira.


Quem chegou mostrando poder no palco skyline do The Town foi a Iza, que ao contrário da Luisa Sonza, ela preencheu o palco com beleza, dança, som e profissionalismo, digno dos grandes. Não é a toa, Iza é gigante! Uma grandiosa artista.



Outro momento auge do The Town foi o dragão no palco do Jão: tão grandioso, senão, maior que o próprio festival, mas também, foi somente isso de bom no show do cantor.


O show da Gloria Groove foi outro que mereceu estar no palco skyline. Digno de diva pop universal, a GG mostrou que é a maior de todas: nos vocais, na dança, nas trocas de roupas e na ideia geral do show. Fantástica!



Outra drag diva que arrebentou no palco the one foi a magnânima Pabllo Vittar que calou a mídia com seu show com banda, afinal: "com banda ou sem banda" ela é o show. Dispensa quaisquer elogios para o puro sumo do pop brasileiro.


A participação da Liniker no show da Pabllo Vittar também foi lindo de ver. Quantos vocais maravilhosos.


Marina Sena também nos impressionou com seu show e suas performances, principalmente a do gato miau quando a diva homenageava Gal Costa na música Meu nome é Gal, tornou este The Town memorável.



Não menos importante que as demais atrações no The Town, a cantora Luciana Mello e a Jesuton fizeram participações lindas.


Entre mortos e feridos, os cantores mais pop no The Town I marcaram a primeira edição do festival e que próximo ano venham mais.


O que achou desta edição do The Town? Quais os seus cantores preferidos? Queremos saber sua opinião. Conta pra gente no Instagram: @soumuitomaispop e no Twitter: @muitomaispop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]